Design para as Naves Aegis, Citadel e Spearhead

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -SonicHero2012-, 29 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Design de Escudo para Aegis, Citadel e Spearhead?

1. Sim

76.9%
  2. Não

23.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estava analisando os design da Goliath e percebi, que as naves Aegis, Citadel e Spearhead não tem design que dê bônus de escudo para os mesmos, e então por que não colocar? Já que temos o veteran que da 5% de experiência e honra e o Elite que da 5% mais de dano.

Minha ideia é que a Bigpoint crie um design que dê 5% mais de escudo para essas naves.

Acho que seria bem legal. Coloquei somente 5% pois essas naves já tem suas respectivas habilidades que são muito boas.

recursos☺ aprova isto.
  2. BlackRose

BlackRose User

Essas naves já estão muito boas n precisam de mais bônus.

3. Sei disso mas, o Design elite melhora a eficácia das habilidades o de escudo seria igual ao Veteran só que ao invés de dar Experiência e Honra ele daria 5% de escudo, sem mexer no tempo das habilidades.

recursos☺ aprova isto.
  4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

mas tipo, Aegis é apelona, Citadel é um tanque, Spearhead é...

Só a Spearhead poderia ter kkkkkk um design destes.

tipo assim

Spearhead > + Defesa
    Citadel > + Dano
    Aegis > ... seila xD

5. BlackRose

BlackRose User

Spearhead ja mete medo nos lek e aegis já esta ótima... agr essa citadel :?

6. Docinho

Docinho User

Beleza! Aumenta o escudo da Citadel em 5%. Adiciona aí todos os drones com design Hércules e geradores de escudo full lvl 16. Coloca um pouquinho de Sepron e o que temos? Um tanque blindado! A Aegis com a capacidade de recuperação do próprio escudo fica apelona como disse o lucas.hks1. Sei não. Não acho que seria uma boa ideia.

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu falei no jeito meio nonsense xD não leve a sério plz ;-;

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.