design spartan

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Kяampus●Tђe●Best, 24 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá boa noite .. pois então procurei no forum e nao achei .. como eu obtenho esses design spartan e quais sao os bonus dele ? compensa mais que havoc e hercules ? .. por hora e isso mesmo desde ja agradeço se alguem puder ajudar

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Olá piloto,

Podes aceder este tópico que é aonde contém as informações detalhadas sobre o que é e como montar o design Espartano. Clique aqui

Caso tenha alguma duvida, pode nos questionar por aqui, que esclarecemos.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. A unica forma de se conseguir ele entao e fazendo o gg kronos ? nao tem nenhuma outra forma ? .. pois queria manter minhas argolas ao inves da coroa que o kronos da

4. Com licença do amigo moderador, sim Kяampus●Tђe●Best, a única forma da receita dos drones Spartan aparecer na janela da Montagem é completando todas as ondas do GG Kronos. E aí sua nave terá a coroa no lugar das argolas :D

5. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima, realmente é isso, além do que ele consome um hércules e havoc pra ser feito, fora cristais de cisão, uma boa opção seria duplicar seus hércules pelo menos.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  6. Ok então obrigado pela ajuda .. ja podem fechar o topico

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  7. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais dúvida e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

sPPeecT aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.