Feedback Design Vengeance Pusat.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rikudou_Sennin™, 26 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Vocês são a Favor?

Poll closed 26 Setembro 2015.
  1. Sim.

0 voto(s)
    0.0%
  2. Não.

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bem, como muitos já sabem, os servidores turcos irão ganhar um novo design de Vengeance Starfigther, minha proposta é uma votação para que algum dia no futuro a BigPoint coloque esse design em todos os servidores, tudo bem que lá o jogo é mais equilibrado e tal, que eles gastam mais, porém muitos de nós achamos injustiça um servidor/país ter itens exclusivos, e também vejo pelo fato que muitos servers ocidentais já estão esvaziando, no Brasil 1 por exemplo, muitos jogadores falam abertamente sobre "trocar contas br1 por uma ag1", então se todos os servers tiverem os mesmos itens, com exceção dos designs de independência, seria muito prazeroso a todos jogar DarkOrbit, também vou deixar o vídeo da prévia do novo design e parabenizar os projetistas da BP, pois criaram um design que realmente transforma a Vengeance numa grande assassina.

2. Tá escrito New Ship, que seria pela tradução literal Nova (navio) NAVE!!! Será que a goliath vai perder a hegemonia de ser a nave mais poderosa do jogo? Acho que não é design, pois design não altera atributos físicos da nave - quantidade de laser e escudo, por exemplo. Ao meu ver, é uma nova nave que vai ser implementada.

3. é que eu quis colocar um vídeo de pouca duração, mas existe um outro vídeo de maior duração que mostra o hangar e o nome do design:

4. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Trata-se de um design especial para comemoração de um evento que acontece somente entre a população da Turquia. Portanto não será distribuído para outros servidores senão os com base na Turquia.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.