designe de drone spartan

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por igorribeirolopes, 3 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola venho mostrar minha indignação, pois algumas pessoas sabendo da atualização que traria o novo drone aproveitaram e fizeram aqueles GGs cuja a recompensa era 10x mais cizão do que o normal.
    É certo que por algum período teve mesmo isso de alguns GGs darem mais de 100 cizão por cada conclusão.
    Mais como alguns jogadores full spartan já mencionaram para mim foram avisados que teria essa atualização e assim se prepararam. E a gente que não soube vai fica 1 ano fazendo GGs pra conseguir ?Ai é difícil agente gasta no minimo 200,00 reais por mês na bp pra alguns serem beneficiados.

2. GRUFUS

GRUFUS User

Desculpe a minha intromissão, mas só desejo ajudar.
    1º "Ninguém foi avisado antes", o que se sabia era que haveria essa novidade, mas não tinha nada sobre os cristais de cisão.
    2º No 1º final de semana de lançamento do spartano, os GG's não deram cristal de cisão.
    3º NUNCA vi nenhum GG dar 100 cristais de cisão, mentiram para você.
    4º Eu sou full total e demorei 3 semanas para conseguir os spartanos, porque antes disso, tivemos itens para montar que usavam cristais de cisão e muitos gastaram praticamente tudo, onde eu só tinha ficado com 600 cristais.
    5º este final de semana que vem, teremos cristal de cisão nos GG's. ;)

3. Olá pilotos,

Encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, sinta-se a vontade em iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.