Designer Custom

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ρσιηтzєяσ, 6 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

E então, aprovado ou reprovado, e se aprovado com bônus ou sem bonus?

1. Aprovado, mas com o bônus.

32 voto(s)
    80.0%
  2. Reprovado

8 voto(s)
    20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, andei pensando aqui, e percebi que nem todos gostam de todos os designs do jogo, pois bem, que tal criar seu próprio design. Você compra as peças e escolhe as cores e acopla na sua nave (mas é claro que em partes já definidas pelo sistema do jogo). Sendo assim, você ia criar seu próprio design, podendo misturar e deixar a sua marca no jogo! Não sei se seria melhor que existissem peças que dessem bônus de dano, escudo ou coisa do tipo, ai quem decide isso é você.

2. Acho que no maximo 1 bonus

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

o Dark não é um Black Profecy da vida para você personalizar naves e talz.

4. REAPER

REAPER User

acho que deveria ser 5% de dano ou 10% de escudo.

5. Docinho

Docinho User

Penso assim. Já fui destruído várias vezes e, raramente me lembro dos nomes daqueles que me destruíram, salvo apenas os nomes mais esdrúxulos. Uma nave personalizada, na minha opinião, seria excelente para você lembrar da cara daquele que te destruiu. Assim, fica mais fácil caçá-lo no futuro. Como vê, sua ideia é uma faca de dois gumes. O que pode lhe dar uma marca única no jogo, pode lhe servir para ser perseguido, principalmente por aqueles pilotos que entram no jogo somente com esta intenção.

6. Bom, eu imagino que mesmo que eu seja destruído por um player, se a pessoa for legal e não se julgasse melhor do que eu, ou coisa do tipo, não me importaria muito, pois se viemos jogar isto, temos que ter em mente que existem pessoas melhores que nós, aceitar isso e seguir em frente, e jamais subestimar nossos inimigos, por mais inexperiente que sejam, agora, se você não pensa dessa forma, ai é com você.

7. t.jota

t.jota User

Eu estava pensando em preparar uma enquete sobre isso....

8. Docinho

Docinho User

Caro ρσιηтzєяσ,

Peço desculpas se lhe passei esta impressão. Não sou o tipo de Piloto que sai a procura de quem me matou. Não subestimo meus adversários, como também não me deixo subestimar por eles. Sei que é desejo de muitos pilotos se vingar por terem sido destruídos (o mesmo já aconteceu comigo e, tenho certeza que com você também), mas, como diz um velho ditado: "Aquele que bate nunca lembra em quem bateu. Aquele que apanha, jamais esquece de quem bateu", tenho gana sim, de ir atrás de alguns pilotos, que por sacanagem e, oportunismo, destruíram minha nave. Mas não vou atrás para caça-los. Quero apenas um revanche em uma luta justa.
    Em uma luta justa com um ou vários pilotos em um jogo PvP, não me importo de ser destruído. Só não gosto de servir de "saco de pancadas" para quem passa o dia todo na frente de um computador, somente para sacanear quem joga sério.

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu subestimo todos os meus inimigos :)

mas na moral, o dark não tem condições para manter um Design Custom

10. Eu estou aqui pesando se for pra fazer do jeito que o piloto quiser,
    posso fazer da cor que eu quiser ou só do estilo ?

Obs: Aprovo com bônus , "mais é claro que isso não vai sair nem um pouco barato".

11. ριηнα

ριηнα User

Na verdade, você iria pegar peças já existentes e fazer combinações com elas.

12. Legal a ideia, mas imagino assim.
    Cada peça seria responsavel por uma porcentagem algum bonus. Ex: Coloquei um escudo em um lado da nostromo(tipo aquele da defcon aos antigos usuarios), dai a nave ganha um bonus de 2% de escudo. Depois coloca umas labareda na nave pra ficar com sensação de velocidade(tipo a enforce), dai ganha um bonus de 1,5% de dano. Juntando tudo,seria um desing que da 2% de escudo e 1,5% de dano.
    Como o lucas disse, o dark não garante tal up. Talvez num futuro proximo.
    Aprovado xD

13. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Não há como implementar isso atualmente. é inviável.

Fox_♠, Rex-Jocreiso e Black* aprovam isto.
  14. Fox_♠

Fox_♠ User

kkkkkkkkkkkkkk ja disse uma vez em uma ideia parecida, ia começar as baianagens no Dark kkkkkkkkkk nem vira man esquece

Rex-Jocreiso aprova isto.
  15. M16-A2

M16-A2 User

A ideia de por Designs Customs séria de um grande problema, tirando o fato de que muita gente estaria a favor, pois seria otimo se fossemos capazes de modificar nossas naves a nosso gosto. Mais o que voce deveria verificar nessa ideia séria a questão relativa da quantidade de legs e bugs que o jogo daria se houvesse tantas modificações diferentes no jogo.

E como o nosso "Amigo Comentou" logo acima:"Não há como implementar isso atualmente. é inviável."

"Eu Reprovo essa Ideia!"

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.