Designer de Drones Inferno

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Mancha_Verde, 1 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham?

1. Sim

10 voto(s)
    83.3%
  2. Não

2 voto(s)
    16.7%
  1. Boa Noite,

Já que a Bigpoint é uma empresa mercantilista e movimenta dinheiro porque não economizar tempo e vender o Kit Inferno para Drones e Pet na loja coloque o valor em dinheiro que fica bem mais pratico para nós jogadores e poderia tbem colocar o designers da cyborg e dos drones e pet dela tbem afinal tudo se restringe a dinheiro valor oferta e procura no meu caso comodidade pois não fico no modo robô matando npc para coletar SCRAP vai a sugestão espero que acolham ela e nos beneficie com esta possibilidade
    Obrigado
    Guto

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Seu tópico foi movido para o local correto com adição de votação para que possa ter a opinião de outros jogadores.

Para mim a ideia é válida.

Atenciosamente,
    Beats.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sua ideia parte esta certa e parte está errada, (na minha opinião)

Mas acho que tudo que há no jogo, poderia ter na loja para comprar e para quem não pode comprar, ter formas de conseguir apenas jogando. (desta forma quem não pode jogar e pode comprar com dinheiro, não fica tão atraz dos demais que podem jogar o dia inteiro)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. seria a maneira mais justa em minha opinião obrigado pela resposta

5. SkCrows

SkCrows User

se for design muito raro eu acredito que é melhor deixar só pra conseguir no esforço,mas no caso desses ai drones inferno e nave poderiam sim colocar na loja.

6. o problema é que com tantos boots rodando no dark quem não usa de artificio fica muito pra tras com isso o jogo esta se tornando cada vez mais injusto e chato entende

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.