DESIGNER HAVOCK

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por __HONRA_ME_DA_XP³, 30 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, minha duvida é sobre o bônus dos drones quando todos equipados com o DSIGNER havock por exemplo: ele é obtido quando tem os 10 drones ou quando você tem os (9 drones equipados no meu caso), é tambem como faço para saber se o bonus esta ativo
     
  2. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    O bônus é concedido referente a quantos drones se possui (9) e não a quantos se pode possuir (10). Se o senhor possuísse 5 drones e os 5 estivessem equipados com havoc, o bônus seria concedido.

    Para saber se o bônus está ativo, basta observar se a média dos danos aumentaram.

    Necessita de algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    -Thunder- aprova isto.
  3. Boa tarde. Realizei o teste com ambas configurações iguais porem uma com os drones equipados com o HAVOCK e a outra sem os HAVOCK equipados, mas o dano não o tanto esperado no aspecto de que com os HAVOCK batia (13k e 400) e sem os HAVOCK batia (13k) no final não deu aumentou os 10% previstos, so almentou o dano por conta do bonus consedido aos drones.

    Não teria como colocar um marcador de bônus assim como tem nos laser LF4-HIPERPLASMOIDE que mostra a % de vida recebida.
     
    Última edição por moderador: 31 Dezembro 2020
  4. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

    O bônus é concedido por ser full havoc é um pouco relativo, ou seja, pode ser que você não consiga notar. Outros fatores que influenciam também, depende dos lasers, naves...

    Uma ideia para testar, utilize a phoenix, equipada com um único laser em algum drone.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    SpaceOwl aprova isto.
  5. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega moderador -Thunder-, encerro o tópico por inatividade, visto que a mais de 7 dias permanece sem retorno.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.