Sugestão designs da goliath mais faceis de serem contruidos.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -fega1-, 7 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -fega1-

-fega1- User

Estou a um mês tentando construir uma goliath spectrum e não consegui ainda precisa de muita coisa para poder construir ela além disso ela é boa e poucos jogadores a tem.

:)

2. -fega1-

-fega1- User

obrigado por responder

3. dantedoa

dantedoa User

amigo, antigamente não tinha nem montagem, mas tenho que confessar que graças a ela eu obtive muitas naves que tenho hoje, porem acho que você deveria não focar em naves, mas sim em seu progresso no jogo, vai por mim no momento certo você terá a nave dos seus sonhos.

4. -fega1-

-fega1- User

obrigado

5. Olá,

Seu post está INVÁLIDO, deves colocar uma enquete, dê uma olhada também nas Regras de Postagens de Ideias e Melhorias.

Além disso sua ideia não está muito bem estruturada, aconselho-te a pensar mais um pouco e montar uma ideia mais detalhada para que os usuários possam entender oque você quer passar.

Obrigado ;)

6. Saat

Saat Guest

Olá -fega1-,

Como dito, seu tópico se encontra inválido. Peço que reestruture sua ideia e volte a postar, obrigado. :D

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.