Designs Para Copa do Mundo Brasil

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GabrielFelipeggg, 3 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Designs só do Brasil ou de todas as seleções da copa do mundo ?

1. Sim

36.2%
  2. Não

63.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como Brasil está em clima de copa do mundo por que não criar um design top igual o independence, mas para os brasileiros? Um design do Brasil, ou até mesmo fazer uma promoção da copa do mundo, com os designs de cada seleção da copa do mundo, mesmo que vendam por um preço acessível de uridium! Ou vendam por pagamento, com um preço legal. Pois seria legal termos um design no jogo, que representasse o nosso país, ou todos os países do dark, e que para que não desse muito trabalho, cada país desenvolve o seu design ( cada representante de um país que tenha o darkorbit disponível). E a copa do mundo é um ótimo pretexto para isto.
    Obrigado.

P.S. Os designs não concedem nenhum tipo de bônus.

Última edição: 4 Abril 2014
  2. Cuzuz

Cuzuz User

òtimo !

recursos☺ aprova isto.
  3. Gostei o// todas as seleções

recursos☺ aprova isto.
  4. bem eu adorei a ideia so nao gostei do preço e as formas de compra q o karinha deu a ideia kkk
    bem podia por no leilao ne seria maneiro e tipo vcs ja pensaram nos bonus q os designs no casso dariam?

recursos☺ aprova isto.
  5. Gostei da ideia APROVADO

6. tipo a ideia e boa mais esses designs deveriam não conceder nenhum tipo de bônus

7. Os designs, não concedem nenhum tipo de bonus, meu amigo Gabriel pediu para responder, porque ele não está com net hoje.

8. pow ae e paia sem bonus mais deboa se o design for bonito, podiam fazer um design com o estilo grafico da centaur e da saturn assim ficaria massa pq se fizer no estilo do jade shapire e tals vae se feio demais mais pensa ae sobre o estilo da saturn assim meio q do exercito ficaria massa kk :D

9. *Berserk*

*Berserk* User

Muito bom haver disign marcando nacionalidade dos países .Aprovo

10. Por mim APROVADO tambem

11. lucashks

lucashks User

A copa do mundo é uma besteira
    eu não acredito que tem gente que faz ideia de design para a copa

e cade a opção

N.E.N.H.U.M.A

?

12. Cade a opção ''nenhuma'' ??? , odeio futebol , to louco pra reprovar !

13. LISTEM

LISTEM User

hmm esse desing vai ser so pra goli ou pra vege tb?

14. Aprovada achei a ideia bem legal mas que naves vão ter design?

15. O bom seria uma do Brasil,so mente para Brasileiros

16. Med.dragon

Med.dragon User

Tem que ser e Grátis pelo menos na copa já que o dark nunca da p... de graça

17. lucas.hks1

lucas.hks1 User

ah e eu vou falar algo interessante

se o Brazil perder a copa preparem que vai rolar ate terrorismo

Rex-Jocreiso e GreenKiller aprovam isto.
  18. Terrorismo siim :$ já agora e desculpem a ignorancia existe algum design com cores da tropa xb?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.