designs pet

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _____SANTIDADE______, 22 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. acho que deveria aver designs para o pet, pois ate os dromes tem desidns seria muito legal???

WorIsMine aprova isto.
  2. Black*

Black* User

Boa sorte com a idéia!

Cumprimentos,
    Bom Jogo!

3. WorIsMine

WorIsMine User

Sim, seria muito bom mesmo, principalmente se fosse um design que fizesse com que o P.E.T. gastasse menos combustível e passasse de V8 para gasolina aditivada, porque, meu deus, ele gasta muito:eek:
    Boa sorte, mas falta enquete, sem enquete é muito difícil(ou mesmo impossível) de a ideia sequer ir para a análise, eu não sei em detalhes.
    Dica: para fazer uma enquete, é necessário fazer outro tópico(post), e se você for fazer outro tópico, delete esse(de preferência), pois isso ajuda as novas ideias a terem mais visualizações, e com isso, a devida atenção para que sejam julgadas e avaliadas de forma correta.

recursos☺ aprova isto.
  4. cadê enquete? :eek: mais eu aprovaria ;)

5. camonha

camonha User

Aprovaria sua ideia mais sem enquete fica difícil, coloca enquete ai amigo, vlw.

Att: Camonha.

6. johnny526

johnny526 User

Seria lucro ter um desing de P.E.T que reduzisse o consumo de combustível em 5% ou 10%,até mesmo um que pudesse abaixar o consumo dos módulos

APROVADO!

WorIsMine aprova isto.
  7. speed430

speed430 User

Designs de pet é uma ideia bem criativa, quem sabe também fosse bom sugerir a criação de um modulo de mudança de cor , assim seria possível deixar o pet com um design único para cada piloto, más que não mudasse as características principais. APROVADO, más montar uma enquete seria mais viável para sua ideia ser votada.

camonha aprova isto.
  8. falta enquete

já teve vários tópicos com essa ideia no fórum antigo ea BP não fas nada nois que design para pet kkkkk

9. camonha

camonha User

Enquete meu amado, por favor coloca na enquete.

Att: Camonha.

10. ou poderiam tirar a gasolina do pet pois cada vez que se desativa e ativa ele se gasta mais combustivel ao inves de economizar.Alem de que se ele nao tem como colocar boosters entao para que gasolina.

11. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.