designs raros

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 18 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostarao

1. aprovo

26 voto(s)
    70.3%
  2. reprovo

12 voto(s)
    32.4%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucashks

lucashks User

eu já votei bino
    e agora ?

2. bla bla bla bla

3. BlackRose

BlackRose User

coloquem novos designs e não mudem os atuais.

4. BlackRose

BlackRose User

5. bla bla bla bla

6. Eu adorei isso, mas gostaria de saber como posso ganhar esses designs tipo a ignite eu sei que só depois de ter o bônus de 25 amigos e a saturn pode ganha no kronos mas as outras num sei quando que elas ficam á venda ou como posso ter uma

7. os outros fica a venda na loja em alguns momentos secretos o cental e 100k de uri os outros 3 são no $

8. Pois é os de futebol eu já vi em umas imagens do google sendo comprados e payment em baixo mas quem vai querer esses de futebol quando se tem o design de saturn
    E eu sempre achei que esses só eram de enfeite mesmo, sempre perguntava qual era a habilidade e diziam que num tinha habilidade, mas agora que eu vi descobri pq tem tanta gente que quer esses designs

9. pq eles não tem habilidade ?

10. Vc não viu o tópico não? nesses designs vc pode colocar uma ou mais habilidades de naves tipo, tu tem um design de saturno ( que pode ficar com 3 habilidades ) e tem mais os designs venom spetrum e solace, dae tu pode usar as habilidades deles, cada uma após um minuto da outra ser ativada, é como se vc estivesse usando os três designs ao mesmo tempo entende tu pode usar as 3 habilidades sem ter que cfazer warp de nave isso é muito eficiente

11. o tópico e meu ta eu sei disso e isso e só uma ideia kkkkk

12. putz nem tinha visto que foi vc que crio o tópico kkk
    :oops:

13. upup

up

quem vai comenta aqui agora ?

Nao precisa te medo nao kkkk

Última edição por moderador: 31 Maio 2014
  14. pode fecha tenho uma ideia melhor que essa mais vou bota no fórum não

15. Destruidor

Destruidor User

Olá =ASSASSINS=,
    Sendo assim encerro. Boa sorte com suas novas enquetes.

(P.s.: A enquete estava irregular)

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.