designs skill

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por darkcolossu, 31 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gente algum mod ou um jogador bem experiente podia me falar como funciona as habilidades das skills,pq vejo algumas pessoas falando q o design venom dexa seu dano mais forte e ela tbm tem uma habilidade q solta nos inimigos/npcs q faz com q ele sofra danos sem ngm tar atirando nele não quero só q me explique a venom me expliquem as skills das golis pq to pensando em pega uma leilão mais quero pesquisar direito se nn eu vou lah compro e me arrependo ¬¬

2. Olá darkcolossu

Venom quando ativa sua Habilidade ela da um dano mesmo sem que atire no alvo. 1 min total médio 450k de dano.
    Spectrum quando ativa sua Habilidade reduz os danos lasers em 80% do inimigo que está lhe atacando e reduz seu dano laser em 50%. duração 30 seg.
    Sentinel quando ativa sua Habilidade reduz o dano recebido no escudo de em 30% duração 2 min.
    Solace quando ativa sua Habilidade repara 50% de sua vida.
    Diminisher quando ativa sua Habilidade aumenta seu dano em 50% sobre o escudo adversário, mas quando a Habilidade termina seu escudo tem uma queda de 30%, duração 1 min.

Algo mais?

3. pow cara mano vlw ate quem vim alguem me explicou tudo certinho os outros mods só falava ''venom:quando ativa habilidade da um dano fora do comum'' ¬¬
    vlw cara belo mod vc hein explicou certinho em % (porcentegem) vlw mesmo pod fechar

4. Fico feliz em saber que o senhor entendeu corretamente.

Feliz 2015 e encerro.

Att,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.