Sugestão Designs Veteran

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GreenKiller, 12 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Deseja fazer alteração nos bonus dos Design Veteran

1. Aceito!

16 voto(s)
    80.0%
  2. Rejeito!

4 voto(s)
    20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas venho por este meio fazer uma enquete um pouco com desagrado da minha parte pois a BP ou lá quem faça as atualizações não pensou em tudo!

Os Designs Veteran estão super podres agora, desculpem o termo mas podres é o mais adequado.

"
    Aegis Veteran
    Em comparação com o design Aegis normal, o design Veteran vem com o dobro dos mísseis e 2.000 baterias laser adicionais. Além disso, também ganhas mais 5% de PE e pontos de honra com esta fantástica nave
    "

Okey tem +5% PE e PH, mas para que queremos 2k Bateria e misseis adicionais se isso é infinito, o que eu propunha era por este design como defesa, aumentava também 10% ao escudo ou 10% á HP ou aos dois fica a vosso critério, ou então para coletar matérias aumentar o porão em 2k.

Digam as vossas ideias, isto é algo que tem que ser alterado porque só vai desvalorizar o design já para não falar que ninguém o licita no leilão .-.

Atentamente
    GreenKiller

Última edição: 12 Dezembro 2014
    recursos☺ aprova isto.
  2. colocar a aegys mais op do q ja é? ..

3. Aumentar o porão pode ser até algo para pensar, escudo e vida está fora de questão.
    Em fim boa sorte com a ideia.

Cumprimentos.
    Bom Jogo.

4. Em relação ao teu comentário, um pequeno a parte, chegaste a ler tudo ou leste só o que diz Aegis?

A enquete está direcionada aos 3 design Veteran que por sua vez estão práticamente inuteis, se eu peguei no exemplo da Aegis, é a nave que tenho, podia ter pegado na citadel ou na spearhead, era praticamente igual já que ambas as naves possuem os mesmos designs.

Por isso "colocar a aegis mais op do que já é? .." antes de perceber o conteudo, acho desnecessário voces virem aqui por ver um exemplo Aegis já colocarem rejeitar, se voces tivessem uma ou as tres naves com designs que não dá com nada não iam levar para o "colocar mais op" ...

Escudo e vida foi apenas um exemplo mas também estava mais focado no porão ahah
    Obrigado. :)

5. Que tal aumentar o tempo das hab que diminuem no desing elite?

6. Estamos a tentar colocar os Veteran Uteis, os Elite já tão otimos assim.
    Mas se tiveres alguma ideia para os Veteran comenta :p

7. aumentar a carga em 5%, ou a velocidade em 3% já seria ótimo

classiestfob7 aprova isto.
  8. velocidade não, mas aumentar carga é uma boa idéia.
    e como todo bom veterano na guerra gosta de ir a caça, seria ótimo um bonus de 8% a mais de dano nos npcs
    Não precisa mexer nas habilidades pois a elite já faz isso.

9. Reprovo acerca da vida,escudo e/ou mais dano, quanto ao porão sim,talvez.

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  10. mais os designers veteran sao para as 3 naves com habilidades e nao so aegis.E tambem 2k de porao a mais vc pode ter com o pet.

11. minha opniao e a seguinte gostei da ideia de aumentar o compartimento de carga e a velocidade e dano isso ajudara bastante na coleta de spearhead e na velocidade citadel e mais danos sobre Npc's para aegis.

recursos☺ e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  12. Aceito a ideia de mudar os bonus da Veteran, mas como sempre digo, tem que analisar a fundo o que seria alterado. Realmente, a Veteran se torna quase inutil e a Elite já está boa.

Ps: quase cometi o erro de dizer que a Aegis é OP, mas aí me toquei que estamos falando sobre o Design Veteran, e não sobre a Aegis.

Abração e bom jogo!

13. Docinho

Docinho User

Concordo plenamente que os bônus Veteran devem ser revistos após as novas mudanças no jogo. Contudo, não vou opinar quais melhorias deveriam ser adicionadas ou modificadas. Deixo isso a cargo dos mais experientes.

ѡạṝᴌᴏᴐᴋ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.