Desing centaur

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ↑ĠØÐ↑ØŦ↑ÐÃŘK↑™, 9 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

sim ou nao

1. sim

10 voto(s)
    83.3%
  2. ou nao?

2 voto(s)
    16.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vejam bem, falando entre linhas, o desing centaur eh um desing de entrada como os outros(enforcer,bastion,exalted)..oque eu qero dizer com desing de entrada? uma ''amostra'', util e acessivel aos player...e chego a essa conclusao pelo fato de: ele praticamente eh a entrada do prato principal...ou seja..a saturn

onde quero chegar? queria mais acessibilidade a ele, simplismente isso...ele eh muito restrito em relaçao aos outros...nao estou falando de botar em leilao e etcs...mas simplesmente de bota-lo a venda por uridiun na pagina de desings permanentemente..pois vejam bem, eu queria comprar esse desing..mas por um golpe de falta de sorte nao pude comprar...e possivelmente amanha ele nao estara mais a loja...decepcionando-me e a muitos outros jogadores que qeriam ele

conclusao: escrevi uma biblia pra sugerir o seguinte, por o desing centaur permanentemente na loja

2. Aprovo. Também quero ele mais com certeza não vai da tempo de pegar.

3. Docinho

Docinho User

Como é este design?

4. Black*

Black* User

Piloto,

Concede um bônus de 10% de vida.

5. Docinho

Docinho User

Valeu!
    Mas na boa, outros designs também não fazem isso? Para quê mais um design com o mesmo bônus? Não sei, mas acredito que outros tipos de bônus poderiam ser aplicados em novos designs. Não só em PV, escudo ou dano.
    Vou pensar em alguma coisa diferente e, em outra oportunidade posto uma enquete.
    No mais,

Agradeço pelo esclarecimento.

Bom jogo.

6. Black*

Black* User

Piloto

Existem somente 2 designs que concedem bônus em PV, o Centaur que a pouco houve promoção e o do GG Kronos que concede 20% de vida ^^

7. Docinho

Docinho User

Peço desculpas pelo meu equivoco. Hoje mais cedo estava analisando os designs e percebi meu erro. E, agradeço novamente, pois eu iria lhe perguntar exatamente isso que você me respondeu. Queria saber quais eram os designs que davam bônus em PV.
    No mais,

Agradeço novamente.

Bom jogo.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  8. podia ter um desing de dano em npcs de 5% e 5% em honra e pe
    :);):);):);):);):);)
    podia ser ate essa nave da foto

9. Docinho

Docinho User

Amigo. Gostei da nave! Você usou a frente da Venge, a traseira da Leonov e as asas da Venon. Ficou irado! Essa sim tem que estar no jogo. Mas pela cor da mesma, eu sugeriria um nome mais apropriado. "Phanton".
    Nossa cara. Faz uma enquete e coloca esta nave para votação. Lhe garanto uma coisa, você já tem o meu voto.

10. Olá piloto,
    Dou a ideia, então, do senhor criar uma nova enquete para podermos votar. Quanto ao design centaur, não vejo problema algum em botá-lo à venda 24h.
    Aprovado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.