Desing de Sentinel Infernum

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PiterriosHyper, 14 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá. Alguem me sabe dizer onde é que se pode ganhar esse desing? Sentinel (Infernum)

2. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Em eventos existe chances remotas de ganhar os designs, não são todos os eventos que vai ter drop dele, aconselho ficar de olho no FAQ dos eventos e ver se ele está disponível em algum evento atual

Link do FAQ: FAQ DE EVENTOS

Algo mais?

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

Última edição: 14 Fevereiro 2019
  3. Já fui ver a todos os eventos especiais em que se pode abrir caixas (obsidiana e apocalipse) e não há nenhum em que diga que há x% de chance de sair Sentinel inferno. Despois da ultima atualização que fizeram ás chaves obsidiana não aparace mais o desing.

4. BoaLuz

BoaLuz User

5. ok. Obrigado! Já estou esclarecido.

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do moderador, visto que não ha mais duvidas, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso haja alguma duvida fique a vontade de criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

Última edição: 20 Fevereiro 2019
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.