Desing

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™•†ŦђIΛGØ•™, 22 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Bom dia!! eu gostaria de saber pq sera q os programadores não coloca um desing em todos os serve representano o seu pais no estados unidos tem o desing do pais representano ele

2. Bom dia,
    Já existe designs sem qualquer utilidade,mais desses só enfraquece o desempenho do jogo.

3. Seria meio dificil criar uma goli de design do brasil pois sairia muito feia, já da pra imaginar.
    A mais bonita e a da turkia .

4. Olá,

Poxa pessoal, belo patriotismo, eu particularmente acharia ótimo um design brasileiro, mas realmente, muitos designs pesaria em desempenho, como o colega disse, é um assunto para enquete.

Bom jogo a todos.

**ΞŇ₣ΔΜØỮ$** aprova isto.
  5. Não tenho nada contra o Brasil mais, as cores teriam que ser bem distribuídas por q aquele verde escuro acho que não pegaria bem em uma goliath.