Desings de Goliath

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rex-Jocreiso, 21 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual Desing devo comprar?

1. Sentinel

28.6%
  2. Solace

0 voto(s)
    0.0%
  3. Spectrum

42.9%
  4. Venon

28.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tava pensando em comprar algum :D
    Sugestões?

2. Aconselho a Spectrum.
    Ela é muito boa, combinar a Habilidade com Sab-50 e Sar-02 ajuda demais.

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Vanquisher pode ser ótimo para PVP é claro se vc for MMO :D

Mas como o tópico pede Skilldesigns a Sentinel pode ser útil para solar NPC's enquanto a Spectrum e Venom podem ser úteis para PVP.

[ Não vejo utilidade para a Solace, pode ser substituída por uma Aegis ]

4. Última edição: 21 Janeiro 2015
  5. Gosto da habilidade da Sentinel, além do visual ser insano ;)

*Não consegui entrar no link.

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Link Bugado. o.o se for aquele que deu errado [ apareceu nos alertas ] então kkk já explica bastante :D

7. JUŁIØ

JUŁIØ User

tenho a spectrum e não vejo vantagens , mais na antiga conta que eu tinha antes de hackearem , eu tinha a venom e a solance mais aconselho a venom.

8. o link é o seguinte: eu fiz um novo post pra inserir o PeaceMaker (7% de dano) só que eu coloquei a dimisher sem querer e como nao consegui mudar a enquete pedi para fechar e fiz outro só que o outro e correto bugou :/

9. se você for compra o design com uri você tem que compra a PeaceMaker porque não e bom fica dependendo de uma habilidade que demora uns 20 minutos para recarrega mais também a PeaceMaker só serve para mata jogadores kkkkk

a venom a habilidade dela e boa para usa em GG mais só e boa para quem usa dobra nos GG e também mata jogadores que não tem emp kkkk

para mata npc normais tipo um cubo ou uber lon ai eu fico na duvida sobre diminher (mata o npc rápido) e sentinel (usa SAB e fica com uma defesa super forte)

Última edição: 22 Janeiro 2015
    Rex-Jocreiso aprova isto.
  10. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 11 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.