Desings de influência

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Camilofb, 26 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Camilofb

Camilofb User

Se eu comprar o desing azul da EIC, mesmo sendo VRU, o bônus de 7% de dano funcionará contra jogadores EIC?

Última edição: 26 Dezembro 2014
  2. Não, somente se tu for EIC para usá-lo, pois os design são feitos para cada cia, se quer usar um ter o seu bônus terá que ser da cia respectiva.

Espero ter ajudado.

3. Olá Camilofb,

É como nosso amigo disse acima, cada design concede o bônus apenas para sua companhia.

Se o senhor for VRU e utilizar o Peacemaker terá o bônus conta os pilotos inimigos.
    Já o Sovereign e Vanquisher serão apenas uma decoração.

Algo mais?

4. Camilofb

Camilofb User

Obrigado pelas respostas, me ajudaram muito. Sobre o bônus de influencia, também é apenas válido com jogadores inimigos ou eu posso usar esse desing para ganhar mais honra e XP nos GGs?

5. Sobre o bônus de influência, foi um evento que ocorreu anteriormente na qual se juntava pontos.
    No momento o único bônus é o de dano (Porque o evento de influência já acabou).

Mais alguma dúvida?

6. Peço desculpa pela intromissão no post, mas gostava de saber até quando vão estar estes designs á venda, pois so no domingo vou ter uridium disponivel para o poder comprar.

7. O tempo é aleatório, assim como a data de que ele vai para loja.
    Não é algo que alguém possa saber o dia e a hora simplesmente é aleatório.

8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador, encerro sem retorno do autor.
    Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.