Desrespeito com o jogador

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [TδЯ]†yJeff, 21 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu só gostaria de saber por qual motivo vocês deixam o jogo offline a tarde toda e só deixam normal na hora do Megga happy hour?
    Comprei duplicador para coletar passei 7 dias seguidos entregando panfletos na rua para comprar esse pacote e agora vou perder ele? eai como vai ficar? Vou ficar apenas como um ****** nessa história toda, isso é uma imensa falta de respeito com todos nós jogadores de Dark Orbit por favor esqueçam um pouco do lucro e preste mais atenção em seus pilotos, que por sinal esta caindo a cada dia por esses motivos banais.

2. Ola piloto [TδЯ]†yJeff

Este seu tópico é um desabafo?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Santos é um tópico e um conselho

4. GRUFUS

GRUFUS User

Tenham calma, a BP disponibilizou a MHH porque muitos se programam para a compra, e claro que estão a ver o problema ;)

«Nuno_xD» aprova isto.
  5. Ola piloto[TδЯ]†yJeff

Eu percebo a sua opinião, mas há coisas que não depende só de nos moderadores mas de todas as equipas.

Bom jogo
    Cumprimentos

GRUFUS aprova isto.
  6. Santos,

Eu creio que é por isso que ele não perguntou isso diretamente aos moderadores e sim à comunidade como um todo oO

Eu em...

7. Santos percebo que está apagando algumas opiniões, por qual motivo? se os jogadores estão falando a verdade ??

8. Ola piloto

Para mais esclarecimentos.

As regras são para respeitar, invasões de tópicos não são permitidas.

Bom jogo
    Cumprimentos

GRUFUS aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.