Desrespeito com o jogador

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [TδЯ]†yJeff, 14 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu só gostaria de saber, oque eu vou receber por esse tempo todo sem conseguir logar? Eu tenho premium, duplicador e desconto, que comprei, e por acaso não foi fácil conseguir esse dinheiro, só que a dias não estou conseguindo aproveitar 100% esses pacotes, por culpa de vocês, eai como eu fico nessa situação? No prejuízo...ou vou receber pelo menos algo significante pela falha do jogo?
    E por favor não me venham falando para limpar cookie, fazer teste de internet, porque a culpa, todo jogador sabe de quem é ok?
    Aguardo respostas...

ѡạṝᴌᴏᴐᴋ aprova isto.
  2. Ola piloto [TδЯ]†yJeff;

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Mas como já foi dito o problema ja esta a ser resolvido, aguarde ate o problema resolver, se tiver direito a recompensa será publicado nos anúncios oficiais.

Sem mais assunto, encerro.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.