Sugestão Destrosos da lf4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por xXTheBestKiller48Xx, 28 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você aceita destroços da lf4 ?

1. Sim

11 voto(s)
    57.9%
  2. Não

8 voto(s)
    42.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estive pensando existe a lf4, então porque não existe os destroços dela.

Os destroços da lf4 pode ser encontrado nas caixas de espólios verdes você deve encontrar as 4 partes para formar uma lf4, mas só deve ser encontrado no mapa 5-3 do alienígena ''Battleray'' tem que ter muita sorte pois existe apenas 2% de você conseguir os destroços da lf4

*$vinicius$* aprova isto.
  2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Sério, eu vejo isso como outra tentativa de facilitar o acesso do LF4.

3. eu queria que o lf4 vendesse no leilao junto com o lf3 pra ser melhor
    :)

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

continue sonhando.

5. AvA? É MERMO? É MESMO É? cara logico que e pra facilitar o acesso do lf-4

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Por isso que eu reprovei, porque o LF4 não é algo que alguém possa ter tão facilente.

7. Mas e tao dificil de achar que quase ninguem tem '-'

8. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu me referi aos iniciantes, e é difícil de conseguir sim, afinal não existe essa de ficar full LF4 em 1 semana :D

9. Pra voce ficar full LF-4 em uma semana so voce tendo o titulo de : DEUS DA NOVA ERA como voce escreveu no topico do novo desing da veng ai vc tera o nivel pra ser ''Fod*lao'' assim

10. REAPER

REAPER User

claro, claro e o zeus e o apis também, melhor ainda poderiam estar na loja por créditos afinal eu dei um duro danado pra obter esses itens e eu q me exploda.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.