Destruiçao de Estação de Batalha de mesma CIA.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __Nogue13__, 8 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ao entrar no jogo hoje eu vi um jogador da MMO (minha CIA) destruindo uma base de Estação de Batalha da CIA à qual pertence. Mesmo que o jogador faça grupo com outra CIA inimiga, é permitido o jogador destruir uma base da CIA à qual pertence? Eu não sei quantos pontos se ganha (ou se perde) se isto for permitido, mas tenho visto o pessoal construir base e depois em seguida vir outro pessoal da mesma CIA para destruí-la só para ganhar pontos. Estou ficando desapontado com estas artimanhas.

2. -vangola-

-vangola- User

se os clãs tiverem em guerra,da sim para atacar base da mesma cia

3. Black*

Black* User

Piloto __Nogue13__

Como nosso amigo acima disse, se os clãs estiverem em guerra, é sim possivel que jogadores ataquem bases da mesma cia.

Mais alguma dúvida?

Obrigado pela ajuda piloto!

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Última edição: 16 Setembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.