Destruição de Pet

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 23 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber se perde-se ponto por destruir o pet de um colega da mesma Cia. Pq o meu é destruído de vez em quando só pq ele ainda é fraco. E muitas vezes quem destrói é colega de Cia! Teve um q até ficou perseguindo o meu pet e eu tive q sair do mapa.

Então, a boa idéia é tirar pontos de quem é da mesma Cia e destrói o pet dos colegas.

2. Olá caro piloto NAO*FAÇA*ISSO

Sim,seu alguém da mesma cia destruir seu PET,ganhará pontos de honra negativa toda vez que destruir o seu PET,com lasers ou misseis.Agora se ele for destruído com minas,não conta a destruição para ninguém.

Esperamos poder ter ajudado.

Algo mais em que possamos ajudar?

Atenciosamente,sua equipe DarkOrbit.

3. Valeu! Ainda bem q eles perdem ptos, pois assim desestimula a atacar o pet dos companheiros.

Obrigado. Pode fechar.

4. Caro
    NAO*FAÇA*ISSO

Muito legal que conseguimos lhe ajudar com a sua dúvida.

Agradecemos muito a sua colaboração.

A pedido do autor encerro o tópico.

Bom jogo,cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.