Destruido por desconhecido

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ▬■·ĐØUĠLΔS·VЯU·■▬, 25 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olé pessoal do fórum hoje estava no 5-3 coletando, tava tudo normal sempre faço o logout (tecla L) pelo jogo mas desta vez qdo troquei de hangar minha nave havia sido destruída e ninguém tinha atirado nela.Quando você e atacado o logout cancela automaticamente porque eu morri então?????

2. bom dia , isso se deve ao fato de ter sido morto por minas de jogadores !

3. Black*

Black* User

4. mais eu estava parado n havia nada eu estava na zona do palladium tambem eu estava sozinho

5. Black*

Black* User

Piloto,

É uma questão de tempo o senhor morrer para minas, sendo assim que podem alguns jogadores terem passado, soltado mina no senhor e assim saido de sua vista no mini mapa.

Mais alguma dúvida?

6. ola depois de ver isto fiz logout no portal e novamente morri e eu estava no portal do 5-3 pro 4-4

7. Black*

Black* User

Piloto,

Poderia tirar um print de seu diario de bordo ou quando morre e aparece o nome do jogador.

No aguardo dos prints.

8. Olá curiosamente aparece q eu fui destruido pro um barracuda mais qdo loguei apareceu desconhecido,mas se eu fui morto por um barracuda pq n cancelo o logout.
    segue a print:
    http://prntscr.com/3wtveb

9. Black*

Black* User

Piloto,

Em qual navegador está jogando?

Testou em outros para ver se muda?

Seu Flash Player está atualizado?

10. ola eu uso o chrome mais nesta vez usei o mozilla e na outra o chrome, meu flash esta atualizado

11. Black*

Black* User

Piloto,

Se voltar a ocorrer, por favor tire print(da tela no jogo) possamos avaliar corretamente e testar a conta.

Mais alguma dúvida?

12. estagiario

estagiario User

Com devida autorização, encerramos este tópico.
    Motivo: Autor do tópico não se pronunciou quando solicitado.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.