Desvantagem

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 엠마누엘, 7 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, venho através deste, expor minha indignação ao caso de players full invadirem mapas de nossa companhia e não termos o MINIMO de chance de fugir, alem de termos baixo dano, pouco escudo, vem um ser vivente com 1.000.000 de escudo contra quem mal tem 300.000 de escudo e uma vida de mais de 1.000.000 contra 296.000 sem falar nos danos de 90.000 ao valor de 2000 a 5000 de players como eu, vocês acham isso normal ? Não tem nada que impeça de isso acontecer? Há mas tem EMP tem InstaShield, Tem isso tem aquilo, e funciona contra isso ? vou falar uma verdade não funciona, não acredita ? pega uma conta básica e vai la tenta a sorte, oque acontece ?
    - Você corre e toma missel que congela, 2 hits e vc esta em cinzas.
    -Usa insta shield, é a mesma coisa que dar lag em vc, passou, eles usam acumulado,
    ai é só esperar pra morrer.
    -Emp e Camuflagem, ahh isso era pra ser um trunfo pra fugir, mas né vai fugir de um full, oque acontece? nao da pra imaginar ? vou deixar por sua conta, testa e tenta a sorte amigo.

Real motivo de Darkorbit estar perdendo jogadores é isso ai, e nao venham me falar que é balela, porque vocês sabem muito bem que de uns anos pra cá só vem aumentando a desistencia de jogadores, por nao conseguirem ficar tranquilos em um mapa fazendo os seus farms nos mobs, sem que alguem tentem matá-los.

Como já foi feito várias vezes post identicos a esse e tambem com o mesmo assunto e proposito, eu faço esse com o mesmo interesse que a "********" arrume um sistema que impeça de sermos "TORTURADOS, ASSASSINADOS, DESTROÇADOS" por invasores 999x mais forte que nós.

Que tomem providencias.

Ou que nao seja só quererem o DINHEIRO dos jogadores e DANE-SE o resto.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Devilship

Devilship User

Amigo isso varia muito entre servidor, companhia, clã...

Isso é algo que acontece dês de o inicio do jogo é da própria natureza dele pois o jogo se trata de uma guerra entre facções porem o fato de termos poucos jogadores nos mapas acaba agravando isso já que não tem muita gente para defender o território.

Quando eu comecei a jogar a quantidade de jogadores inimigos nos mapas era muito alta oque dificultava muito fazer missões e matar NPCs até mesmo chegar no portal de invasão no meio do 3-3 era complicado eu morria 2 a 4 vezes antes de entrar e tinha que voltar da base já que não tinha reparação no portal.

Para lidar com isso procure um clã bom com bastante alianças e tente sempre estar em grupo.

Esse problema deve melhorar apos a fusão de servidores mas não creio que a bigpoint vá fazer algo que proíba a entrada de jogadores nos mapas inimigos pois o próprio jogo tem missões que mandam matar vários jogadores em tais mapas.

Se quiser alguma ajuda dentro do jogo basta informar o Servidor e Companhia ;)

3. Olá piloto,

Agradeço as dicas que o jogador deu acima. Como se trata de um jogo de guerra é normal que isso aconteça, já aconteceu com todos, pois todos nós fomos iniciantes um dia. Caso tenha alguma ideia para mudar no jogo, basta criar um tópico no Banco de Ideias e Melhorias.

Nesta área não há nada que possamos fazer a respeito.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. Bom, ja vi vários jogos os quais tinham um sistema de defesa, exemplo: uma proteção o qual jogadores fortes que inflinjam dano maior que 10.000 de dano com munição x1,nao possam atacar player que inflinjam menos dano ( com base em escudos, lasers, iris, e etc.) um sistema de defesa o qual ele identifica se o jogador adversario é muito forte, com lasers upados, escudos upado e etc e tambem identifica se o player a ser atacado pode aguentar ou nao aquele atacante, se ele pode aguentar, se ele consegue fugir, ou simplesmente ele mesmo usando muniçoes x4 ou x5 conseguir inflinjir danos os quais aquele player possa aguentar, porem se ele revidar, ai a coisa ja muda ai ele sofre danos normais ( bem altos né ).

5. voce pode mudar pra mesma cia dos invasores ou pedir pra entrar no clan deles,e tem como conseguir anel basta ter 150.000 de uridium ou menos,nao é tao dificil juntar ou pode ficar invisivel coletando com spearhead pra nao morrer.E usar as chaves pra ganhar coisas.E voce pode fazer igual eu denuncia no chat mapa invasao e jogadores é assim que eu faco assim todo mundo vem e me ajuda com invasor,demora as vezes uns 5 minutos mais o invasor nao tem como ficar no mapa.E tem servidor que é dividido por ter jogadores d+ nas 3 cias e full,nao é so simplesmente servidor cheio ate pq matar jogador de mesma cia da honra negativa.Agora se o jogador estiver sem nome,ou contra regras do jogo(imortalidade,inclicavel),fique em zona neutra e tire um print dai voce vem e denuncia.

Última edição: 7 Outubro 2017
  6. Devilship

Devilship User

lembre-se que o darkorbit diferente de outros jogos não possui sistema de resistência ou defesa ou seja se você causa 5.000 de dano em NPCs vai dar praticamente o mesmo dano em jogadores mesmo sendo muito mais fortes que você, você poder unir este fato a munições mais poderosas e matar um jogador muito mais forte quando tiver o oportunidade.

E quanto aos 10.000 de dano que você falou um jogador no limite de dano causa até 33 - 35 k de x1 porem isso deixa ele com muito muito pouco escudo deixando ele totalmente veraneável a qualquer ataque.

Ah sim sobre 1.000.000 de vida 1.000.000 de escudo e bater 90.000 de dano pode dar report que isso ai é hack :eek:

recursos☺☺ aprova isto.
  7. Olá piloto,

Como eu mencionei não há nada que possamos fazer neste caso por aqui. Se tiveres alguma ideia para aumentar o sistema de defesa das naves ou algo do tipo, tens de criar um tópico no Banco de Ideias e Melhorias aqui do fórum.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar para evitar invasões.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.