Suporte Desvincular conta das redes sociais?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SuigetsuPK, 24 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SuigetsuPK

SuigetsuPK User

Olá, fiz essa conta pelo facebook, mas não tenho como receber newsletter ou ter acesso as configurações da conta. Queria saber como eu passo essa conta que eu fiz aqui, no facebook, para o meu email.

Aqui uma foto do que aparece...

Tentei as mais diversas senhas possíveis, do meu facebook do começo ao fim mas nada pega. Tem mesmo como mudar tendo uma conta pela rede social?

RAIO-X aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Peço que o senhor de uma olhada no tópico que colocarei o link abaixo.

pt.bigpoint.com/darkorbit/board/threads/faq-desvincular-sua-conta-facebook-do-darkorbit.50665/

Estou aguardando sua resposta se conseguiu resolver os problemas.

SuigetsuPK aprova isto.
  3. SuigetsuPK

SuigetsuPK User

Bem que eu gostaria de poder fazer isso, mas como eu falei, pra poder acessar isso tem que colocar a tal da senha, eu sei a senha ;-;

http://prntscr.com/fnynm4

e não da pra fazer o que o tópico faz, não da pra clicar lá

RAIO-X aprova isto.
  4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tente nas demais abas para desconectar seu Facebook do darkorbit, fui informado que sim tem como desvincular-se do Facebook, agora possa ser que tenha algum problema com as ferramentas.
    Darei mais informações ao senhor.

SuigetsuPK aprova isto.
  5. SuigetsuPK

SuigetsuPK User

Ok, aguardo. =)

RAIO-X aprova isto.
  6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Peço desculpas pela demora e pelo transtorno, queria informa-lo que entrei em contato com meus superiores, quem tem conta criada pelo Facebook feito o senhor não tem como desvincular a conta do Facebook, o senhor pode dar uma olhada no seu Facebook em aplicações, se la estiver o Darkorbit, clique e configure mudando o email se não estiver infezlimente essa é a ultima opção, encerro o tópico e desejo um ótimo jogo ao senhor.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.