Desvinculo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Daan, 4 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Daan

Daan User

E agora n sei como tirar ou reverter não sei oque era o simbolo desdo inicio desde que criei a acc no dark tem um simbolo esquisito ai eu fui perguntar e uns caras me dizeram que era contas marcadas não entendi muito bem ai um cara estranho veio conversar comigo falando que era Admin de outro server e falo que ia me tomar a conta ai tentei relatar ao suporte mas nada. preciso de ajuda ta ai o icone que esta na minha conta desde quando criei pois o cara falo que pode entrar quando quiser e fiquei muito incomodado com isto pois investi muito e não quero ser lesado por tais tratantes alguém pode me ajudar. [​IMG]

2. Olá piloto,

O senhor criou a conta através do portal da Big Point, por isso esse ícone, nada de mais, mas deve entrar no portal novamente e retirar o jogo de la, mas somente o senhor e por lá pode fazer isso.

Algo mais?

3. Daan

Daan User

O problema e que a única vez que entrei la foi quando criei a conta tentei fazer a recuperação mas o e-mail em que a conta de la esta eu usei era o do orkut minha conta criei faz uns 3 anos não vou lembrar faz muito tempo pois na epoca eu tinha 14 anos e não estavo nem ai pra e-mail so queria jogar e agora que investi muito eu gostaria que se possível W=Thiago1982=w (ta vei em fi kk 32 ) que minha conta fosse desvinculada.

Att.
    Daan(OPTIMUS)

4. Piloto Daan,

Para isto o senhor deverá entrar em contato com o suporte.

5. Daan

Daan User

Blz irei mandar de novo mas ate agora não obtive qualquer resposta.

6. Black*

Black* User

7. Ola;

Com a autorizacao do meu colega moderador encerro o topico sem retorno do autor.

Sinta-se livre para criar novos tópicos no nosso fórum.

Cumprimentos;
    Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.