deus do ceu ... bug d+

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Fellipebhu, 16 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fellipebhu

Fellipebhu User

pelo amor de deus como minha nave fico odomingo inteiro no betha bugado tentei tira de tudo quanto e jeito e ela nao sai de jeito nenhum eu boto ela pra radiação la em baixo e enao adianta eu aperto f5 ela aparece encima do porta denovo nao importa oque eu tente

2. Boa noite Fellipebhu,

O problema sitado pelo senhor já foi informado ao suporte.

Obs: A sua conta vai voltar ao normal quando o servidor reiniciar.

3. Genos

Genos User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do jogador ΞxtΞЯminдdØЯƒt².

Peço ao autor do tópico que siga os procedimentos contidos na FAQ de limpeza de dados clicando aqui.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Fellipebhu

Fellipebhu User

perdi quase 30 hras de boster normal eduplo de dano e pe e honra e so isso ? vai manda pro suporte nao vai devolver oque eu perdi por causa do bug nao ... se fala no evento que perdi praticamente o dia inteiro

5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do amigo moderador Genos.

O autor ainda se encontra preso no gates Beta ?

Atenciosamente,

6. Fellipebhu

Fellipebhu User

sair do betha depois de quase 40 hrs so sair na segunda feira la pelas 11 hrs

7. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Visto que não se encontra mais preso no gates, agradeço o feedback deste erro estarei repassando ao meus superiores.

Sem mais assunto a se tratar, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.