deviamos ser recompençados

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mv7lacost, 1 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

quem achas que merecemos recompensa ?

1. Aprovo

100.0%
  2. Reprovo

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mv7lacost

mv7lacost User

boas, por causa deste problema https://board-pt.darkorbit.com//threads/problemas-para-acessar-menus-da-pagina-inicial.24423/ muitos jogadores como eu, nao conseguem jogar por falta de munições e no meu caso por estar a usar Phoenix ( pq estive a experimentar) ja desde dia 30 que n podemos jogar, deveria ser nos dada uma recompensa pelo tempo perdido, tinha como objectivo comprar eagis por isso todos os dias fazia entre 5 a 10 low, acho injusto n haver recompensa pois alguns jogadores compraram premium e n estão a aproveitar por causa do erro.

quem acha que tenho razão faça o favor de por gosto e aprovar.
    quem não gosta meta reprovar
    com os melhores comprimentos mv7lacoste :)

2. tambem acho

unstopablePT aprova isto.
  3. aprovado instantaneamente :v

4. a BP nao e obrigada a dar recompensa para os jogadores, ela so faz isso se ela quizer =/ todos os jogadores podem esta a favor da sua ideia mas mesmo assim ela nao e obrigada a dar nenhuma recompensa

5. =NDrive=

=NDrive= User

No Europa os servidores já reiniciaram e nada :(

6. eu concordo devia mos ser ecompoensados pois e muito mau a gente n poder jogar pocousa der um erro tecnico, a gente devia ser recompensado com um gg ke nao seja o hades pois ese ja chateia e ja nao a cuase groupos para o fazer boa recompensa mesmo era kappas parra todos

aguia96 aprova isto.
  7. se der outro hades quero ver, to com 1 na base e outro no gg kkkkk

8. a recopensa devia ser 200-300 energias extras ou uns 30 arquivos log!

9. mv7lacost

mv7lacost User

agora ta o dobro da probabilidade de sair lf4 quero comprar chaves e nao da fogo

unstopablePT e ICARO aprovam isto.
  10. nao digas iuisso a ninguen o que fazes kom 200 ,300 energias o menos davam,2 mil 3 mil energias

11. Num tempo atrás, nao sei se por que, eles deram energias gratis para os utilizadores!

12. serberos

serberos User

eu concordo com o premio, estou juntando dinheiro pra comprar modulos e nao consigo nem ver eles. acho justo uma recompensa como uma gg, mas tem que ser a todos os servs

13. Gui34567

Gui34567 User

O dobro da chace de calhar lf4 e não consigo comprar chaves de pilhage....LOL

14. bruno970

bruno970 User

na boa.... vao ter que repetir evento -.-

15. Legal cadê meu comentário??Acho que fui o primeiro a comentar e votar

16. nos quere mos e ser rreconpensados, isto é um desastre, uma catastrofe

†S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
  17. SoloVe1991

SoloVe1991 User

Galera alguem sabe o que ta acontecendo e quando melhora ?

18. nao ninguem diz nada, so sabem dizer que ja esta a ser resolvido

19. bruno970

bruno970 User

tem pessoal a querer fazer gates...

20. pois e eles nao dizem quando vao desbugar o sever

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.