deviamos ser recompençados

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mv7lacost, 1 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

quem achas que merecemos recompensa ?

1. Aprovo

100.0%
  2. Reprovo

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tb fui um dos primeiros a comenta e não ta mais la

2. já ta a funcionar :D (europa global)

3. os servidores foram consertados todos

4. Olá
    Br2 está normal

5. tu acha que num teve gente que compro aquelas chabves de espólio pra pega um apis ou zeus? ou até quem comprou uri pra completa um zeus compreende?
    Você já parou para pensar que tem gente que teve esse mesmo preju que eu tive com o iris? e pior?
    tipo quem comprou os boosters óbvio que o dark vai ter que ver todos os pagamentos feitos ontem que tinham algum prazo, que não sejam permanentes até ae tudo bem o dark não sofreu nenhum preju nem os outros players que compraram boosters e outros produtos com validade
    Tudo perfect, mas no caso da galera do zeus e do apis? Isso não tem como o dark encontra uma solução que não de prejuízo para para a BP porque eles num tem uma esp´cie de histórico entende? ou seja, eles vão ter que reembolsar a galera que efetuou compras ontem e hoje e vão ter que dar alguma coisa extra pra TODO MUNDO por causa da frustração por causa de gente que se ferro que nem o ARLEY e eu,
    eles vão ter que fazer alguma coisa pois está escrito, no artigo 6 ainda que qualquer bem material, ou imaterial e danos pratrimoniais ou morais, ou seja, eles tem que efetuar um reembolso e vão ter que dar alguma coisa para reparação desse danos, qualquer coisa esse é o famoso Presente de Desculpas que é dado por qualquer bug ou erro, que tenha causado prejuízos para os players que nesse caso, players tbm são consumidores tanto os que efetuam compras aqui quanto os que apenas jogam
    Ou tu acha que eles não ganham dinheiro com jogadores free?
    Se tem uma coisa que dá mt dinheiro nesse mundo é a publicidade, sabe os anúncios que ficam na janela do dark? Esses anúncios dão milhões para a BP ou seja, eles são
    OBRIGADOS a reembolsar as compras do booster ontem, mas também tem que dar o famoso "Presente de Desculpas" para TODOS os players por dois motivos.
    1º Mesmo sendo players Free, somos consumidores do produto que a BP está nos oferecendo que no caso é o nosso "querido" Darkorbit pois nós damos dinheiro indiretamente para a BP em troca do jogo e isso é um comércio indireto, ou seja eles são comerciantes e nós somos os onsuidores e nós recebemos danos então vem o reembolso dos players free.
    2º Nós que fazemos esse jogo funcionar, se eles ficarem desse jeito, dando bug e não fizerem nada pra se desculpar, nós com certeza vamos parar de jogar e elesd num vão ter nenhum dinheiro nem pra pagar o domínio do site...
    E Também, não se sabe se isso foi um simples bug ou se foi proposital, mas de qualquer forma se não ocorrer o reembolso dos danos isso pode ser considerado uma prática abusiva do comércio.
    Então se é que eu estou certo, vejam agorinha, nas configurações da tua conta, veja se está confirmado o seu e-mali e se está selecionada a opção de receber notícias por e-mail porque provavelmente vão lhe enviar um código pra você resgatá-lo na ´página de Uridium e TODO mundo que COMPROU o booster ou algo que tenha prazo de validade, pode ir procurando algo que prove a compra, para se garantir, e informar o suporte, pegue um print do boleto se é que você comprou por boleto, enfim... qualquer comprovante de que foi efetuado essa compra
    Obs: Pacotes premiums não contam como isso.

Obrg pela atenção e isso está citado ( em outras palavras é claro ) no artigo 6 da lei 8078 flw galerinhaaa

6. serberos

serberos User

e aew vai ter recompensa?

7. eles são obrigados a nos dar uma recompensa

8. na verdade nao =/

=NDrive= aprova isto.
  9. =NDrive=

=NDrive= User

Não sei, eu apenas falo por mim e resolvo os meus problemas.
    Ontem ffiquei preso no Gate Y6 com os boosters a gastar. Tiraram-me de lá e deram-me os booster.

Assim é que se trabalha. Por isso para já não posso dizer mal.

Abraços.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.