Devolução de Creditos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -.-pคpคłεguคร-.-, 23 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Oi, boa tarde.
    Hoje, dia 23.05.2017 12:54 no horário do jogo, meu lance no leilão foi ultrapassado e eu recebi a mensagem me informando disto e que meus créditos haviam sido devolvidos. Caso este que não ocorreu! O que podem estar fazendo em relação a isso?

RAIO-X aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Peço desculpas pelo transtorno queria que o senhor salva-se os prints e manda-se o link do diário aqui no fórum, e escreve-se seu Servidor e seu ID, por enquanto que o senhor organiza isso pra me dizer no fórum peço gentilmente que instale o Java e atualize seu Flash player.
    https://app.prntscr.com/pt-br/

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit Reloaded.

Ass. Raio-x

3. Raio-x, realmente o leilão está com problemas, antes acabou o tempo e ele não resetou os lances, simplesmente continuou com os mesmos lances do anterior no leilão seguinte

RAIO-X aprova isto.
  4. Caro RAIO-X, o problema ainda é mais serio do que eu pensava. Recebi mensagem confirmando que meu lance foi ultrapassado mas no diário de leilão eu ganhei. Consultando o meu inventario o item licitado não se encontra la. Confira os print!
    Nick: -.-pคpคłεguคร-.-
    Servidor: Brasil 2

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Papaleguas que que você manda-se o link o site da imagem não tente carregar ela e falta o seu ID de Jogador.
    Estou aguardando para resolver seu problema.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit Reloaded.

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Vou fazer uma análise da sua situação com meus superiores e entrarei em contato com você.

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    O senhor terá que entrar em contato com o suporte sobre o seu problema, bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.