devolver os creditos normais que nem antes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ▓▓▓♕KaTy♕▓▓▓, 6 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

vcs querem que volte a dar creditos do cla que nem antes?

1. sim!

18.2%
  2. não! justifique sua resposta!

100.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. galerinha eu jogo dark a um tempimnho ai e ainda sou muito nub por que perdi minha acc e to com conta nova e tem cla que só esta podendo doar aquilo que a gente da de creditos pro cla sendo que eu só consegui ficar forte na minha acc que perdi por causa de cla intaum eu qproporciono que volte pq naum é só eu que necessito dos creditos de clas sao muita gente e nós que ainda temos contas nubs a gente nem tem como pensa em aegis pq de uma certeza eu tenho que cla nenhum voaria creiditos pra comprar aegis e essas naves e tals, por isso q eu quero que volte se vcs acham que deve voltar a ser como era aprovem se naum reprovem!!!!!

2. Black*

Black* User

Aumentar o limite para, 300 ou 350 milhões ^^ mas liberado nao!

3. pelo que vi da ultima vez um moderador comentou sobre um limite de créditos por causa de jogadores desleal no clã,que quer pegar todo o crédito e sair do clã
    eu reprovo não por causa do moderador mais sim pq esta bom como esta se não vai voltar os roubos de crédito

4. moderador
    乃レムcズレム乃乇レ naum sei se esse é o lugar perguntar isso,mas o limite de créditos para jogadores frequentes é de 10 milhões?

5. Black*

Black* User

Aqui é um lugar aberto a sugetões piloto, agora com esse novo sistema funciona da seguinte forma, pode se pegar um limite de creditos por SEMANA, sendo que você entrando no clã pode pegar 5 milhões por semana, e cada semana a mais que ficar no clã pode pegar 10 milhões a mais ou seja 15 milhões, sendo no maximo 250 milhões por semana.

6. Eu votei não, porque eu sempre achei muito ruim pessoas que acabam de criar contar pegar tudo com facilidade e tirando a chance de quem juntou créditos com dificuldades

REAPER aprova isto.
  7. Obrigado ^^

8. Docinho

Docinho User

Você já ouviu falar em vírgula? Não há uma na sua frase. Mal consegui entender o que você queria expressar. Uma sugestão para suas próximas postagens, leia o seguinte tópico:

https://board-pt.darkorbit.com//threads/instrucoes-para-postagem-de-ideias.83474/#post-735716

Textos escrito como o seu, na grande maioria, são rejeitados por muitos, pelo simples fato de serem cansativos de serem lidos. Quer um exemplo: Tente ler em voz alta o que você escreveu.

9. t.jota

t.jota User

Me fez lembrar nos meus primeiros dias, quando o líder do meu clan respondeu-me a pergunta dos passos que deveria seguir. O texto, ainda maior que o deste tópico, tb não tinha uma vírgula. Foi bastante difícil entender. Tive que perguntar sobre vários itens novamente...

10. johnny526

johnny526 User

Acho isso meio injusto,pessoas que entram num clã querem tudo sem luta,por isso tá cheio desses players "coxinha".

11. Docinho

Docinho User

Não tenho a intenção de insultar ninguém. Mas quando vejo texto muito grandes escritos de forma muito confusa e, sem pontuações, fico pensando nos moderadores. Como passar aos programadores uma ideia da forma como ela foi expressada? Se está confuso entender o que alguns pilotos escrevem, fica mais confuso ainda tentar explicar para a programação o que, realmente eles querem. Ideias muito boas aparecem aos montes. Mas quando estão em textos que poucas pessoas entende, elas, obviamente, não são levadas a sério. Ficam perdidas.
    Tenho a intenção de chamar a atenção destes pilotos no sentido de ajudá-los. Melhorar a forma de expressar suas ideias em postagens futuras para que todos possam ler e, entender o que querem.

12. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.