Devolver Spearhead, recuperar Uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Atotronico, 26 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Atotronico

Atotronico User

Boas!
    A minha situação é a seguinte:

- Quero devolver a nave Spearhead que comprei, pois para a poder usar é necessário vender a minha Goliath ou comprar um slot adicional no hangar, coisa que para já não posso fazer pois não posso comprar o slot e tambem não quero ficar sem a minha Goliath! Tenho a nave Spearhead empatada! :(

Será que é possível resolver esta situação que para mim é bastante desagradável?
    A quem me devo dirigir?

Fico a espera de uma resposta da vossa parte.
    Agradeço desde já.

2. nao da para fazer nada, comprou ja era

3. Atotronico

Atotronico User

Espero que estejas errado!
    É injusto alguém estar numa situação destas!

Na vida tudo é possivel, basta as pessoas quererem...

4. infeslimente não estou, vc compro recebeu e agora e responsavel pela nave, assim que o jogo funciona

5. Atotronico

Atotronico User

Fico a aguardar uma resposta de um Moderador.

Cumprimentos.

6. so aviso que ele falara a mesma coisa

7. camonha

camonha User

Cara já passei por isso e não devolveram nada o amigo ai em cima esta certo, agora vai uma dica jogar muito juntar 40k de uri e comprar um hangar, só pra naum perder as suas naves.

मार्स aprova isto.
  8. Passei por um desgosto assim com a Spearhead. Comprei-a pensando no mode de camuflagem para me ajudar um pouco, mas com a velocidade e o tempo de duração da camuflagem, nossa me arrependi demais LOL. Quando tentava ir de um portal para o outro a nave não ficava invisível nem a metade do percurso até o portal mais próximo, fora o tempo de recarga da "habilidade". Essas naves deveriam ter Test Drive kkkkk

camonha aprova isto.
  9. camonha

camonha User

Mano mais saiba que vc vai gostar dela, assim como quando comprei minha aegis logo me arrependir mais depois que compreir um desginer dela ai sim ficou show, faça isso talvez vc venha gostar dela.
    MAis gostei da ideia do teste driver, muito boa deveriam colocar em pratica.

10. Piloto Atotronico,

Nada poderá ser feito.
    Você comprou a nave, ja que não tem outro hangar e não quer se desfazer da goliath, então junte uridium para comprar um hangar. (só uma sugestão)

Tem mais alguma dúvida?

11. Atotronico

Atotronico User

Tudo bem, obrigado por responder.
    Mas coloquem uma melhor descrição nos pequenos pormenores (como foi o meu caso) dos artigos da loja, ajudaria muito para que mais jogadores não tivessem de vir aqui ao forum reclamar da má informação.

Cumprimentos.

12. Black*

Black* User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.