dia 11 dezembro

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 18 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ai galera niver chegando 8 anos de dark u.u sera que vao dá uma merrequinha de hades dinovo? kkkk

Rex-Jocreiso aprova isto.
  2. tomara que não kkkk

3. Eu não fiz nem o do ano passado ainda kkkk

4. o primeiro hades que eu fis eu já acabei fás tempo o segundo eu perdi as 3 vidas por causa do leg :(

5. O primeiro eu perdi na 3 fase por leg tbm,mais o segundo ainda estou na 2 fase a um tempão.

6. acho que o GG de aniversario com recompensa boa seria legal :D

7. Destruidor

Destruidor User

Olá ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║,
    O Hades nem é tão merrequinha assim, o preço poupado por ganhá-lo de graça, pode conseguir mais alguns LF-4 ou terminar de fechar um Zeta, Epsilon. :D

Vamos aguardar informações oficiais, sim.
    Cumprimentos,
    Destruidor

8. Black*

Black* User

Isso, vamos reclamar! ¬¬

Espero que não venha nada u.u :mad:

9. o portal de aniversario do 6 ano foi muito daora ;=;

e o do 7 ano foi so a merreca de um hades, so porque o hades lanço no mes anterios, novembro, o pior mes pro dark '-'

10. isso pra quem acha alguem que consiga fazer né kkk nao adianta nada dar um hades e o grupo ter 8 jogadores que nao sao nen full iris alem disso sao poucos muito poucos que ganhao o lf4 no hades. queria é um portal de aniverçario pq muita jente que joga nunca fez esse gg especial eu só fiz uma vez :(

Black sua opiniao é valida cara melhor que vim um hades denovo *-* ai chega dia 11 todo mundo ganha o hades menos eu o_O kkkkk

Última edição por moderador: 20 Novembro 2014
  11. eu prefiro que venha o hades que nada pelomenos e auguma coisa kkk

12. Destruidor

Destruidor User

Olá ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║,
    O portal de aniversário é realmente bom. Gostava quando tinha, vamos ver se tem este ano.

Só nos resta aguardar ansiosos. :rolleyes:
    Cumprimentos,
    Destruidor

13. lucas.hks1

lucas.hks1 User

deveria ter um portal de invasão com Curkumbiums 5x mais fortes, para lembrar aquela doce época em que um formigueiro de gente ficava la tentando matar os Curkumbium e não conseguia devido a vida e resistência absurda que eles tinham na época, morria tanto nego na invasão antigamente que era massa XD eu lembro quando eu entrei em uma pela primeira vez o PC deu tela azul e desligou.

14. Destruidor

Destruidor User

Olá lucas.hks1,
    Desde o Halloween 2011 os Kucurbium não são mais os mesmos. :confused: Saudade de quando atacavam só quando estavam fugindo. :(

15. lucas.hks1

lucas.hks1 User

os de Halloween são NPC's totalmente diferente mas com o nome semelhante creio eu.

16. Destruidor

Destruidor User

Olá lucas.hks1,
    Não, estou falando dos Kucurbium mesmo. Não gosto de Curcubitors.

Cumprimentos,
    Destruidor

17. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 15 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.