Anúncio Dia de Prometheus 202

Discussão em 'Eventos' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 27 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [​IMG]

    Olá pilotos,

    Juntos, celebramos o Dia de Prometeu de 27 a 30 de novembro de 2020 para homenagear aqueles que faleceram. É hora de honrar mais uma vez o bravo sacrifício de toda a tripulação da ISS Prometheus, que impediu a invasão de Sibelon. Vamos baixar nossas cabeças por um momento de silêncio em memória do mais bravo dos bravos ...

    Você se foi, mas nunca foi esquecido, e a luta continua para proteger seu legado. Para reconhecer seu sacrifício, os técnicos e comerciantes decidiram permitir ofertas especiais durante todo o fim de semana! Aproveite as ofertas incríveis durante todo o fim de semana durante o Dia do Prometheus, a partir de hoje!

    Mais informações podem ser encontradas em nosso FAQ: [Link]

    Deixe-nos saber sua opinião no tópico de discussão aqui: [Link]

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. Olá pilotos,

    Como nos anos anteriores, estamos oferecendo um desconto de 20% em todos os pacotes de pagamento hoje nesta sexta-feira especial.

    Infelizmente, ocorreram alguns problemas ao ativar o desconto. Mas isso deve ser resolvido agora. Estamos verificando como compensar todos os jogadores que já compraram ofertas de pagamento o mais rápido possível.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  3. Olá pilotos,

    Nesta sexta-feira especial, oferecemos um desconto de 20% em todas as compras de pagamento no jogo. Infelizmente, tivemos alguns problemas para ativar o desconto quando deveria começar. Portanto, estendemos o desconto de 20% nas compras a pagamento até 28 de novembro às 10h CET.

    Se você fez compras a pagamento e não obteve o desconto, entre em contato com nosso suporte de jogos através do ticket de suporte com todas as evidências possíveis.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.