Feedback Diálogo com o produtor, Outubro 2014

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 14 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Aqui podem colocar os vossos comentários sobre o Diálogo com o produtor, Outubro de 2014.

2. Curto prazo:
    • Quanto ao limite de capacidade: acho prejudicial, principalmente devido a bonus boxes no pvp
    • Battleray e LoW: a favor de mudanças
    Longo prazo:
    • Passar funcionalidades para in game: Totalmente a favor, se puder ser acessado de qualquer lugar, sem custo
    • Lealdade: Muito, muito bom
    • Eventos todo mês: Igualmente bom

3. bom eu aprovo tudo perincipalmente sobre a lealdade acho que isso e uma coisa que estava faltado no jogo

agora sobre passa funcionalidades do website para o mapa espacial acho uma boa ideia mais tem um problema nisso minha tela tem só 24 polegadas não tem espaço para coloca muitas coisas no meu mapa espacial então vocês deverão diminuir as janelas para elas não ocuparem muita espaço

sobre a arena de treinamento eu acho que existem algumas coisa que poderão se colocadas nele como o conserto do pet de graça as naves destruídas na arena deverão conta para missão e deveria te títulos

Última edição: 24 Outubro 2014
    Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. Só quero saber sobre os ***'s, Chega uma hora que todos sucumbi.

Já pensaram em fazer novos mapas? ou npcs ?.

Obg, aguardo as respostas.

5. deveria ter mais mapas e npcs, não entendo tambem porque pioraram os graficos do jogo, cenarios menos repetitivos seriam bons, pois todos os cenarios sao a mesma coisa, verde vru, azul eic e laranja mmo, so que no espaço, esse limite territorial nao mudaria a cor dos locais dominados pelas companias, outra coisa seria uma compania npc, a saturn, pois esta compania se feita direito ela pode ter um grande potencial para inovação, acho que deveriam ter opção de mudar os graficos, eu por exemplo sempre jogo com os graficos no maximo, mas ainda acho feio, e como meu pc pode aguenta mais qualidade, divia ter essa opção de mais qualidade, mas tem pcs que não aguentam tal qualidade, por isso tambem a opção de reduzi as qualidades graficas para aumenta o desempenho.

outra coisa, coleta palladium esta muito facil,pois tem alguns npcs, mas apenas o anihilator tem a força adequada para o local, mas ainda e lento, acho que os piratas deveriam ser mais fortes, mais rapidos e ainda atacar os pets, pois assim seria dificil coletar palladium, ainda mais com a guerra das companias para dominar o local, seria interesante se modificasem a nuvem de palladium em formato circular, e no meio teria uma beacon igual a do evento domination so que tem os 15 minutos garantidos ou seja, seria captura o ponto e protegelo, e com isso, nessa beacon, seria possivel trocar 10 palladium por 1 ernegia, em vez de 15 por 1 na base, assim dando vantagem a cia dominante.

mas ai vem um problema, servidores tem companias que dominam tudo, e para solucionar isso, ai entra a questão da cia npc, os npcs da cia saturn que no caso seria a cia npc, ficariam em proporção pelo rank.

cia em 1 lugar: 40% dos npcs saturn estariam nos mapas desta cia invadindo, e não seria nave fraca não como uma big boy com 2 flax, e sim naves poderosas como aegis full hercules com pinça

cia em 2 lugar: 20% dos npcs saturn estariam nos mapas desda cia

cia em 3 lugar : 10% dos npcs saturno nos mapas desda cia

ja os outros 30% seriam nos mapas desda mesma cia, com isso teria uma sobrecarga de npcs nas cias dominantes enfraquecendo elas, so que a parte olhada para distribui os npcs seriam numero de jogadores e soma de honra e xp

e por ultimo a questao dos servidores quase sem ninguem, o ideal seria junta esses servidores e para as pessoas com varias contas, ela escolheria a conta principal, e tudo das outras contas (naves, xp,honra,uridium, premium etc) seriam adcionados a conta principal, mas as naves e design repitidos, para evitar problemas, trocaria esses repitidos pelo o uridium que vale isto.

estas são ideias para você dar uma olhada e quem sabe, tirar algumas ideias delas

6. Quanto ao limite de capacidade limitar a capacidade e reduzir as recompensar entao seria melhor retirar o portal low ,pois ja e muito complicado de fazer com duas pessoas e achar alguem q queira fazer :\
    battlary ;comcordo

7. Sobre as cias dominantes,eu vi uma ideia no fórum muito boa de diminuir a honra perdida quanto alguém da cia dominante troca para a cia mais fraca.

Não concordo em tira o LoW,e um desafio bem legal fazer ele.

Deveria ter apenas 1 servido para cada pais e 1 global,corta pela metade os servidores e cada um escolher o serve que quer entra.

8. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Obrigado pelos comentários.
    Tópico fechado.

Última edição por moderador: 27 Dezembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.