Dica e duvida

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por thiagoyoshio, 27 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia

Primeiramente gostaria apenas de tirar uma duvida. Até quando a coleta e a montagem com pétalas ficará disponível? Olhei no fórum e acabei ficando na duvida ou se era até dia 31/10 ou 20/11.

Segundo, gostaria apenas de uma opinião e dica. Atualmente não estou sabendo por que caminho seguir para minha evolução. Estou guardando uri (atualmente estou com 120k), e não sei onde investi-lo. As opções que tenho em mente são:

- Formação broca, para me ajudar a matar npcs, fazer ggs...

- PPs, em busca do caça 2; Atualmente estou com 13 pontos.

- Uma nave melhor, estava pensando em uma Solace; Porem ja tenho uma Centaur e até que gosto dela.

- Upgrade nos vants; Minhas iris estão nivel 3.

- Upgrade nos shields ou lasers; estão todos niveis 1.

- Qualquer outra dica é bem vinda;

Apenas para vocês saberem, sou full iris, 1 havoc, 5 LF-4; restante B02 e LF-3, estou atualmente coletando bastante pra fazer o Zetas e Kappas. Também tenho 3 formações de vants, Borboleta, Diamante e Coração.

Muito Obrigado!

Última edição: 27 Outubro 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Estarão disponíveis até 20/11.

Sobre o investimento de uridium, recomendo que faça upgrade nas vants.

Nas vants pode-se equipar tanto lasers quanto escudos. Assim fica mais flexível entre causar dano e ficar resistente, do que upando apenas lasers ou apenas escudos (não que isso não seja bom, mas inicialmente upar vants me parece melhor ;)).

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Tudo bem, obrigado pela dica.

Apenas mais uma coisa, como consigo os RFA para fazer tais melhorias? Apenas login diario?

Última edição: 27 Outubro 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Também pode conseguir RFA na zona de quarentena (portal no meio dos X-7) e como recompensa de alguns GGs.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Obrigado por todas as informações.
    Pode fechar o tópico

recursos☺☺ aprova isto.
  6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.