Suporte Dicas - Evoluçao - O que fazer?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por C.Ronaldo, 8 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Por gentilieza, Gostaria de dicas para o que fazer com o uridium, com creditos e onde evoluir a minha conta. (meu foco principal é pve e gg)

Fiz um caminho oposto do que as dicas pelo forum sugerem, entao Vou tentar resumir minha conta para que possam me ajudar

Full lf4 (eu gosto do laser hiperplasmoide estava tentando virar full hiperplasmoide)
    Full iris + Apis
    PET lvl 19 [6 modulos economia +6 modulos npc dano] (não uso o pet para coleta nem pvp)

Formaçao tenho todas (menos a broca) [uso mais a Chevron]

Tenho todas as naves que se pode obter no leilão (uso a Citadel Elite pq fiz upgrade de 2 lançadores lvl 16)

5 Desing silver demon (1 havoc porem estava tentando virar full demon)

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que seu foco é PvE e GG, recomendo que invista seu uridium primeiramente no gate zeta. Com o bônus de dano do havoc, o senhor poderá completar os outros GGs e derrotar NPCs com mais rapidez.

Invista uridium também no upgrade de drones, para aumentar a força dos lasers e/ou dos escudos, e na compra de arquivos log, para se alocar pontos de pesquisa.

Quanto aos créditos, recomendo que invista no skylab, para conseguir quantias de seprom e melhorar o rendimento dos seus lasers, mísseis e escudos, e também para conseguir ainda mais créditos, transportando e vendendo matéria.

Recomendo que adquira um módulo de coleta para seu pet, pois coletar paladium também é uma boa opção para se ganhar energias extras e montar GGs, visto que na coleta não se gasta uridium.

As naves mais versáteis são, no geral, os designs da goliath. Há uma grande variedade de bônus e habilidades referentes às mesmas.

Vejo que o senhor prefere itens que melhoram os pontos de vida e os danos dos mísseis. Isso é bastante útil contra NPCs mais fortes, pois os itens que aumentam a resistência da nave, geralmente reduzem o dano dos lasers, que pode ser compensado com o aumento do dano dos mísseis (principalmente com funções premium, que aumentam a velocidade de disparo dos mísseis).

Leia com atenção e me dê uma opinião sobre.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Exatamente como voce SpaceOwl falou, eu prefiro itens que dão vida e dano de misseis

Em especial uso muito, mas muito mesmo a citadel elite, pois possuo um modulo de dano que da 7% + o bonus da propria C.Elite 5%

Eu segui esse caminho porque para mim compesou investir 95 uri em cada demon que eu compro ao inves de fazer 1 zeta e (talvez) ganhar 2 havocs

Eu não consigo ficar muito tempo coletando palla, nao faz meu estilo de jogo, por isso que não investi nisto
    mas eu concordo que é algo recompensador, porem meu servidor é muito cheio para coletar palla e me desanimou

Mas não sei se estou investido do jeito certo, gostaria de saber se posso terminar de virar full demon, e guardar uridium para conseguir os outros modulos da citadel

Algo que invisto tambem é em missoes semanais (kialon), pois meu foco tambem é virar full hiperplasmoide atraves da montagem

Sei que conforme dicas no geral dizem que solace é a melhor com os upgrades
    e Ser full havoc, para depois Hercules e Spartans
    e Prometheus é o melhor, mas quero saber se eu seguir esse caminho oposto vou fazer um bom investimento

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Sim, fará um bom investimento. Porém seu progresso será um pouco mais devagar, por conta dos danos estarem mais concentrados nos mísseis, visto que a citadel tem menos slots para canhões e que o senhor prefere os hiper-plasmoides.

Mas é melhor que seja uma demora divertida do que uma rapidez frustrante. Outro exemplo disso é a coleta de palladium, que é produtiva, mas bem desgastante, às vezes. Como o senhor disse, chega a desanimar.

Aprovo sua ideia de terminar de adquirir os designs de drone demon, pois já possui 5 deles e o bônus é bastante útil.

Missões sempre são uma boa alternativa. Invista sempre nisso.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,

5. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Apenas isso, muito obrigado pode encerrar

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto qua não há mais questões, encerro o tópico a pedido do autor.

Caso vier a surgir outra dúvida, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.