Dicas Para BETA :D

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ►►Ryder™◄◄, 16 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Galera estava olhando meus gates e percebi que meu beta só faltavam 4 partes para serem concluído e nunca reparei nisso pois isso ocorreu enquanto montava meu alpha, e depois dele só fiz zeta(5 ao todo) e agora quero completa-lo.

Me deem dicas de formações para ele e quais melhores configurações(já sei que tem que ter uma de velo pra fujir) quero dicas com quanto mais ou menos de escudo preciso para as waves mais complicadas :?

Disponho de 20BO-2
    6Lf-4
    40lf-3
    25G3N-7900
    Full iris(todas nível 7 evento de up aproveitei uri que tinha parado :D)
    Formações(Dobra,Coração, e as de credito rs)
    Munição: 200k de x2, 100k de x3, 160k de x4 :)
    Me ajudem obg X)

2. Você passa sim :)

Vou dar uma sugestão para você (goliath ou aegis):

Configuração 1:

Nave: Full lasers (LF3) e full escudos

Drones: 16 Lasers (10 LF3 e 6 LF4)

Configuração 2:

Nave: Full lasers (6 LF4 e o resto de LF3) e full motores

Drones: 16 escudos.

A configuração 1 serve mais para o combate direto, pois tem um bom dano e um escudo médio. Já a configuração 2 possui um dano baixo, mas tem uma boa velocidade e um bom escudo (ideal para fugir).

Vá com a formação coração para o começo da onda, fique usando-a e fugindo dos alienígenas. Depois atravesse o monte de alienígenas com a configuração 2, ativando o kamikaze do P.E.T, assim não receberá o dano máximo. Mas não vá muito distante, pois os alienígenas saem da área de explosão do P.E.T.

Se não quiser usar o P.E.T, pode atirando de x1 em cada alien, mas isso irá demorar muito, caso quiser use o x2 (não acho uma boa).

Quando os alienígenas estiverem fugindo, não corra atrás. Quando todos estiverem no canto do mapa, coloque a configuração 1 e use a formação em dobra, para destruir pelos PV's.

►►Ryder™◄◄ aprova isto.
  3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

bem... você deve conseguir fazer parado as Waves iniciais.

4. Nefertiti

Nefertiti User

Tópico sem movimentação sendo encerrado

Caso tenha interesse poderá abrir um novo tópico.

Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.