Dicas para localizar invasores invisiveis nos mapas 1-1 e 1-2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __Nogue13__, 22 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, não sei se é neste forum que eu devo colocar este tipo de questão. Não acredito que seja em FAQ's porque já consultei e não encontrei nada sobre isto. A questão é que eu preticamente scaneei o mapa inteiro e a barrinha indicadora da presença de invasor não muda de tamanho no mapa 1-2. Às vezes consigo ver o PET do invasor, clico sobre ele mas quando vou disparar lasers, só é disparado misseis de 1 em 1... O lançador de mísseis parece que não funciona. Queria algumas dicas sobre como localizar invasores invisíveis.

2. lucashks

lucashks User

se vc olhar no mini-mapa
    e perceber um pontinho vermelho se mechendo de forma esquisita
    tenha certeza que é um invasor os invasores também costumam ficar entre os Npc's para que ninguém os perceba

se vc tiver uma Emp use-a também
    que ai o Invasor aparece

3. BlackRose

BlackRose User

Emp ajuda muito, é na sorte mesmo.

4. Fique de olho no mini-mapa, é fácil perceber um invasor camuflado. Depois clique freneticamente até achar ele.

5. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.