Dicas para Spearhead

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ¤UnlokeD¤, 1 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá. Comprei uma Spearhead e estou prestes a adquirir o Designer Elite e em breve o Veteran. Estou ciente das vantagens e desvantagens dela, e realmente to curtindo demais a nave. Então gostaria de algumas dicas. Por gentileza, quem puder responda todas.

1. Configurações da nave?
    2. Combinação de formaçao de drone com designe?
    3. Como ser uma Spearhead mais eficiente e favorável ao grupo?
    4. Existe uma maneira de tornar ela mais forte?
    5. Existe pontos de habilidades ou Upgrades que podem favorecer seus pontos fortes? Quais?
    6. Qual a melhor maneira de aproveitar as habilidades tanto em grupo, combate e fuga?

Sei que é uma pergunta dificil, mas fico grato pelas resposta. Creio que vai ajudar muitas pessoas também. Abraços !

" To com Dilma e não abro! " - Paraquedas

Última edição: 1 Setembro 2015
    recursos☺ aprova isto.
  2. 1.vc coloca conforme achar que deve,mais deve sempre ser full motores,pq o camuflagem maxima nao dura pra sempre.
    2.melhor para ela,sao o roda,coracao,seta dupla e anel(este ultimo nao é recomendavel para este tipo e nave).
    3.o jamx deve ser usado para parar habilidades de inimigos,mais desativa a sua e de seu grupo tambem;o camuflagem maxima e o escolta para correr de inimigos,nao da para coletar ele desativa;e o marcacao de alvo funciona mesmo que vc nao esteja de grupo;ate pra seus danos mais so funciona em inimigos e nao em oponentes da mesma cia.
    4.depende uns lf4,lf3 elite(designer),e havocs;fora os boosters.
    5.So o marcacao de alvo.
    6.resposta na 3.
    Dica: compre mais uma nave e ponha no hangar pois ela nao é aconselhavel ser como a unica nave,e ponha mais pv para ela com o skiltree.

¤UnlokeD¤ aprova isto.
  3. perfeito ! Muito obrigado mesmo ! sim eu tenho uma Goliath e Vengeance, e mais um hangar vazio. Estou usando a Spearhead Por ser uma nave tão bacana (na minha opinião) Estou aberto a mais sugestões :)

Só tenho mais uma dúvida que não ficou muito hem esclarecido: a marcação de alvo aumenta meu dano mesmo estando sozinho? e o escolta aumenta a visão no minimapa dos integrantes do meu grupo?

Última edição por moderador: 2 Setembro 2015
    recursos☺ aprova isto.
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Olá ¤UnlokeD¤,

Ele aumenta o dano porém alguem tem que atacar.

Não, o aumento do campo de visão é individual.

Atenciosamente,
    Proddi.

recursos☺ aprova isto.
  5. Certo, e outr dúvida: A spearhead fica invisivel na núvem dos mapas piratas?

recursos☺ aprova isto.
  6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

7. sim mais so funciona para inimigos e guerras contra seu clan,nao tem como vc usar contra jogadores de mesma cia mesmo que te ataquem.Mais pode melhorar com outras spearheads no grupo.E tambme funciona se vc nao estiver de grupo,tipo vc clica em um inimigo e coloca o marcacao de alvo,os danos aumentam em 5% memso que vc nao esteja de grupo,tipo kubicon por exemplo.
    Nao so vc enxerga mais do que eles em campo,e vc nao consegue enxergar mesmo com isto outros jogadores com o camuflagem maxima.
    Para achar aliens use o pet(modulo de rastreamento).
    O camuflagem maxima desativa so por 4 coisas:
    1.minas anti-clamuflagem, seja vc ou outro que a ativou se estiver dentro do campo de acao dela.
    2.usar o jamx quando estiver invisivel,ou alguem perto de vc tambem usar.
    3.coletar qualquer coisa no jogo(cargo boxes,bonus boxes,minerios:paladium,endurium,terbium,promerium).
    4.saltar de mapa ou portal.
    Ela pode ser usada para tirar um clique caso vc se distancie muito,ou vc saiba que alguem te clicou em zona neutra(5-2 basta a nave em zona neutra virar para vc,e vc sabera).
    Sobre a fumaca hoje nao funciona mais contra a invisibilidade.

8. Muito Obrigado, me ajudaram demais !

recursos☺ aprova isto.
  9. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.