Dicas sobre formaçoes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SĈØŘÞIØN, 19 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alguém por favor consegue me dar dicas sobre as formações mais usadas para invadir/pvp e quando utilizar cada uma?
    Obrigado desde já!

2. Olá piloto,

*se tiver uma nave veloz, mas com pouco dano, pode usar Broca, que te dará uma redução de 5% na velocidade mas aumentará o dano em lasers em 20%;

*já se seus escudos forem altos e os danos por laser também, pode optar pela formação Anel, que aumentará os escudos em 85% mas te reduzirá os lasers em 25%.

outros players também darão as suas opiniões, escolha a melhor pra você!

3. Na verdade tratando de PVP, há uma mudança enorme de formações durante a batalha!

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Durante uma batalha o senhor terá uma enorme variedade de situações possíveis, onde será necessário grande parte das formações existentes.

Dentre as mais importantes ao meu ver, estão a anel, broca, caranguejo e diamante.

Bom jogo ;)

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  5. Ahh entendi, é que eu vejo alguns videos de batalhas e não entendo bem as trocas de formaçoes

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Uma coisa boa também é analisar a quantidade de escudo que tem cada formação, para que conforme o dano diminua, possa trocar de formação para não ter desvantagem em dano/escudo durante a batalha.

Espero ter ajudo.

Atenciosamente,

7. Vlww dms ae, podem fechar, duvidas sanadas

8. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais dúvidas, encerro. Caso tenha mais dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.