Diferença entre PETs!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 1 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, eu tenho um PET (comprado com Uridium), e o mesmo tem 1 slot livre de laser, 1 slot de gerador e 1 slot de módulo.

Um amigo meu fez um PET na Montagem e o mesmo (no lvl 1) tem 2 slots livres de laser, 3 de geradores e 2 módulos.

Como assim?

Há um erro na minha conta? Na conta dele? Ou os PETs da Montagem tem mais slots que os comprados com uridium?

2. Done

Done Guest

Olá ~TheBigLittleNeo~

Assim como o PET comprado na loja, o da montagem possui os mesmos slots.

Poderia mostrar prints para que possamos analisar?
    Para que caso seja um possível bug, poderíamos averiguar e corrigir o mais rápido possível.

No Aguardo.

3. Done

Done Guest

Descobrimos que se trata de um bug mesmo, já estamos trabalhando para consertar ele o quanto antes.

Muito obrigado pelas informações.

Deseja mais alguma coisa?

Saat aprova isto.
  4. Apenas relatar o fato e procurar uma solução. Visto que já está sendo trabalhado, pode encerrar o tópico.

5. Done

Done Guest

A pedido do autor, encerro!

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.