dificuldade em entrar no jogo

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Lady_Blue, 14 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lady_Blue

Lady_Blue User

boas estou com dificuldade em conseguir entrar no jogo e quando da nem consigo jogar desconecta se do nada. ja jogo este jogo a uns anos bons e nunca me tinha acontecido nada disto ter bug e por ai fora isso ja uma coisa normal neste jogo agora isto não. quanto mais coisas e eventos acrescentao no jogo pior fica para uma pessoa jogar e tras muita dificuldade entre outras coisas. Obrigada

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Estou movendo o tópico para a área correta.

Peço que realize os procedimentos de limpeza de cache e/ou tente utilizar outro navegador. Caso o problema persistir, contate o suporte.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. sei que está fora do argumento mas moderador, voce pode me ajudar por favor, pois estou tentando quase 1 Mês trocar meu email pois estão entrando em minha conta... ja mandei varios tickets e nenhuma resposta de nada... não chega nada em meu email quando peço pra trocar a conta... nem a senha chega tbm... e tbm da uma ajudinha pois estou banido do chat e voltei a jogar esse mês... nem lembro o motivo do ban... desde ja agradeço.... desculpa me aproveitar do topico do amigo pois n consigo criar o meu daqui.. ID: 37759377

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador SpaceOwl.

Visto que já contactou o suporte técnico, peço que continue seu atendimento pelo mesmo, pois somente lá, que se é tratado deste tipo de assunto.

Sem mais assunto a se tratar, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

SpaceOwl aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.