Diminisher

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por 19.3, 4 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 19.3

19.3 User

alguem pode me dizer se a habilidade da diminisher reduz a absorção de escudo em 50% e porque eu não entendi direito quando diz "Rompe-escudos"
    eu entendi que la quis dizer enfraquece sera que e isso mesmo?

2. Errado

http://prntscr.com/tbx4o5

Ora leiam lá melhor

Aqui diz que o escudo inimigo passa a sofrer mais 50% de dano. E até podemos ver isso pelo dano que damos enquanto o inimigo tem escudo. E mais, há dezenas de videos a demonstrá-lo

recursos☺☺ e Sony_Deaths aprovam isto.
  3. 19.3

19.3 User

no hangar aparece "Rompe-escudos" e na imagem que vc mandou aparece que causa mais 50% de dano ao escudos, eu pensei que rompe quer dizer penetrar e não aumentar o dano.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. Leia a descrição e não o titulo

recursos☺☺ aprova isto.

5. Correto.

Se a Diminisher segui-se fielmente a descrição recente, teriamos uma nova espécie de Ciborgue TURBINADA, 50% de todo dano indo diretamente para o casco seria a variação da Goliath mais poderosa entre todas, a diferença de força pela mecânica seria abismal, imagine unir ela desse modo com a formação borboleta/anel, 70% de dano direto na vida, todos usariam a mesma, seria um show de instakill, logo o jogo perderia o que lhe resta de balanço, peço encarecidamente ao Moderador que reescreva a resposta, a fim de evitar o mal entendimento dos novos jogadores.

Última edição por moderador: 5 Julho 2020
  6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço perdão pelo engano e agradeço a ajuda do colega ★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя★.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  7. 19.3

19.3 User

nada mais so isso mesmo obrigado

recursos☺☺ aprova isto.
  8. Krune

Krune User

Ola Piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

Sem mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.