Sugestão Diminuir punição por matar pet aliado.

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Streingerp, 7 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. SIM

10 voto(s)
    31.3%
  2. NÃO

22 voto(s)
    68.8%
  1. Streingerp

Streingerp User

A ídeia é diminuir a punição por matar pet aliado, muitas vezes o pet atacando o npc fica em cima da mira, ex: em cima do cubo, do invoke, e acaba que clicando errado por ser uma muvuca muito grande nem percebemos e damos somente um tirinho e ele já estoura, e a punição se acumula junto com a de matar naves aliadas.

Já tem um bom tempo que não mato um aliado, mas desde então a cada 2 3 dias o azar de matar um pet aliado, e sempre vai acumulando a punição, só hoje perdi 2kk de honra, e já estou a mais de semanas sem matar uma nave aliada ( 166463989: Meu id caso algum mod queira conferir se não estou mentindo sobre).

https://prnt.sc/mi5ezx

Última edição: 8 Fevereiro 2019
  2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

A ideia da punição é justamente para estimular alianças dentro das próprias cias, mas vamos ver o que outros jogadores pensam.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Streingerp aprova isto.
  3. Streingerp

Streingerp User

Sim, é justo a punição por matar jogador aliado, e deve continuar assim, o que eu refiro é aos matar pets, que deveriam ter uma punição fixa, ex: destruiu pet aliado -50.000 de honra, e se destruir novamente a mesma quantia... Pois o que tá acontecendo é que dessa vez eu perdi 2.000.000 de honra, se na proxima vez eu der 1 tiro sem querer em um pet(que já é suficiente pra matar) perco 4.000.000.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  4. voce pode errar, porem tem gente que atira pra matar mesmo, não aprovo essa idéia

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  5. Concordo com o 1NF4M17Y, tem caras da mesma cia q atiram no teu PET até se ele coletar um palladium na frente deles! Tem que punir mesmo.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. tenho uma nave fraca...sou vitima de (inimigos... que é natural) e aliados...não tenho escudo full..não sou full iris nem havoc...apenas uma goli...se eu cometer a loucura de comprar um p.e.t...vou ter grande prejuízo com essa sua política.
    Outra coisa os kristalons que pego no mapa, também são roubados pelos meus "aliados" e não posso pegar de volta, pq se não acabo sendo morto.

voto não.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  7. É verdade o q vc disse; já passei por isso, mas ñ se preocupe, vc vai melhorar a sua nave e ficará menos difícil jogar. Procure bons aliados e um clã pra te ajudarem... ;-)

8. Reprovo completamente

9. Eu não Aprovo.Tem Muitos Jogadores Da Mesma CIA Que Atacam Seu P.E.T De Proposito.É Certissímo Punilos

10. BoaLuz

BoaLuz User

Punição por matar aliado ou pet da mesma CIA tem que aumentar X 4.

Ta muito pouco a punição do jeito que esta o jogo.