Diminuiu o tempo de inatividade

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Saulo.Ex-Ag1, 13 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenho notado que o tempo que o sistema considera com inativo e desloga automaticamente a conta está mais curto, né? Antes durava uns 15 minutos, mas, agora, o tempo parece que ficou pela metade ou algo assim. Meu amigo que costuma deixar a nave parada e deixar o PET coletar (por falta de tempo, assim como eu) também tem notado isso. No meu caso, no PVP, já que coleto bônus, o tempo ainda é razoável, porém menor que antes; no dele, porém, o tempo parece que está mais curto, segundo ele, 2 - 5 minutos.

Afinal, houve ou não diminuição do tempo?
    Obs: Aconteceu depois da atualização geral
    Obrigado!
    No aguardo.

2. DemonSkull

DemonSkull User

Eu tambem notei isso e ficou pessimo pois tem vez que estou matando npc e fico parado e a nave desloga do nada ¬¬... paro para ir tomar uma agua ja deslogou essa atualização ficou super ruim na minha opiniao.

3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Sim após a atualização houve mudanças desse tipo para fins de evitar o uso de programas ilegais e para proteção própria.

Algo mais?
    Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

4. *** simplesmente ignoraram o fato de a faixa etária do jogo aumentar (eu comecei com 13, tenho 19, hj) e os jogadores não puderem ficar tão presentes quanto antes, pois têm outras prioridades. Aí a única forma dessa faixa etária que passou anos no jogo para puder ao menos jogar é deixar o PET coletar, tanto recurso quanto Bônus boxes, e eles simplesmente tiram esse recurso... Depois tentam medidas desesperadas para chamar jogadores.

Pode fechar, Proddi.
    Obrigado!

Última edição por moderador: 13 Março 2015
  5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

A pedido encerro.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.