Sugestão Discord Darkorbit

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by XxDeadOfKingxX, Jan 10, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá, estava a um tempinho sem logar, voltei e fui me conectar ao discord mas se encontra com o convite expirado. Peço que atualizem por gentileza.

http://prntscr.com/hyb701

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tópico movido para área correta.

Para entrar novamente em nosso discord oficial basta clicar AQUI

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

3. Olá piloto,

Com a licença do amigo moderador, poderia me informar o seu Nome de Usuário Discord?

Fico no aguardo.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

4. Café#3125

5. Caro Whisky,

Depois de ser banido no Discord qualquer conta que tente entrar vai ser banida também, não importa quantas contas cria.

Expor a vida pessoal dos moderadores no Discord/Jogo/Chat é punível e desta vez teve apenas ban permanente no Discord. Relembre-se que isto é apenas um jogo e estamos aqui para nos divertir. Insultar as pessoas nao é de maneira nenhuma compatível com o nível de educação que tentamos partilhar e coadjuvar.

Foi-lhe dada uma oportunidade para pedir desculpas ao moderador, ao qual se resignou a fazer.

O seu ban irá manter-se.

Tópico encerrado

Thread Status:
Not open for further replies.