Discord

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mvmds, 3 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mvmds

mvmds User

Olá, a um tempo atrás criei um tópico semelhante a este porém não houve retorno da parte de vocês, por fim, resolvir criar outro. É em relação ao servidor de vocês no Discord, há um tempo atrás eu falei certas coisas que não divia, e consequentemente fui banido, porém, isso já faz muito tempo, e eu gostaria incarecidamente de voltar a conviver com vocês no discord. Sei que o que fiz foi errado, mas, me arrependo. Desde já agradeço.

KIBE#9833

2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa tarde mvmds,

Para debater um eventual desbanimento da sua conta do servidor de Discord do Darkorbit, terá de entrar em contacto com um dos moderadores do Discord via mensagem privada (pelo Discord).

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

3. mvmds

mvmds User

eu já tentei falar até com você mesmo, mas como não estou mais no servidor, não consigo enviar mensagem: olha http://prntscr.com/fr4ou6

4. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bom dia mvmds,

Lamento informar mas o seu ban não será removido.

Algo mais?

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

5. Olá jogador,

Com a licença do nosso colega moderador, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, sinta-se a vontade em iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.