Discord

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TheDisassembler, 20 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola. Pelos vistos fui banido 2x do discord sem nunca me terem dito porque nem quando. Nunca desrespeitei ninguem nem disse nada de errado! O discord e muito util para saber mais cedo os eventos e envolver-nos com a comunidade por isso agradecia se me pusessem la de novo e talvez me explicassem porque e que me baniram para eu saber o que nao devo dizer.

19 de jul de 2018 21:21 (Há 3 horas)
    para eu
    Olá,

Caro senhor, foste banido permanentemente do servidor assim como havíamos lhe falado, o banimento não será removido a princípio, por favor, abra um tópico no Fórum e solicite unban por lá, pois os moderadores irão lhe auxiliar.

Não crie mais tickets sobre este assunto, sua resposta final foi dada aqui e pode ser considerado spam.

Visto que foste redirecionado ao fórum, ticket encerrado.

Atenciosamente,
    A Equipa de Apoio ao Cliente Bigpoint

Fax: +49 (0)40/88 14 13-906
    http://www.bigpoint.net

BIGPOINT GmbH
    Drehbahn 47-48
    20354 Hamburg | Germany

Managing Director: Brian Morrisroe
    Business Registration: HRB-Hamburg 94148

In Compliance with section 37 of the German Consumer Dispute Act (Verbraucherstreitbeilegungsgesetz, VSBG), we inform as follows: Bigpoint GmbH is not obliged to participate in the alternative dispute resolution, nor does Bigpoint GmbH voluntarily take part in it.

The responsible body for the alternative dispute resolution is:

„Allgemeine Verbraucherschlichtungsstelle des Zentrums für Schlichtung e.V.“
    Straßburger Straße 8 | 77694 Kehl | Telefon: +49 7851 79579 40 | Telefax: +49 7851 79579 41 | Internet: www.verbraucher-schlichter.de | E-Mail: mail@verbraucher-schlichter.de

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, TheDisassembler

Seu tópico foi movido para a área correta.

Por favor, informe seu ID/numero do seu discord, para que possamos enviar seu pedido para a análise.

No Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. ID- 170028663

Discord- #5824

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Estarei encaminhando seu pedido de unban para análise.

Peço que aguarde retorno por parte da equipe.

Atenciosamente,

5. Ok obrigado. Podia dizer me o que fiz de errado das duas vezes que pelos vistos fui banido?

6. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

O senhor agiu contra as regras de conduta do Discord. Por isso o seu banimento não será removido a princípio.

Crie um novo tópico dia 25/08/2018 para que possamos remover seu banimento.

Guarde o link desse tópico e cite no post que fará na data acima.

Não deve criar novos tópicos relacionado a esse assunto até a data citada.

Sem mais para o momento, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.